A iServices lançou, na sua marca própria - iS, um novo produto que será o favorito de todos aqueles que gostam de se aventurar nas reparações em casa - o Repair Kit da iS, ou seja um Kit para Reparação de Smartphones. Este kit foi pensado e criado para capacitar os clientes que gostam de realizar as reparações em casa, oferecendo uma solução completa e conveniente para que os clientes consigam lidar sozinhos com os problemas comuns que podem surgir em dispositivos como smartphones, tablets, laptops e outros.
O Repair Kit da iS apresenta vários benefícios para os clientes mais capacitados de lidar com toda a eletrónica dos dispositivos modernos, pois permite-lhes ter em casa todas as ferramentas necessárias para diversas intervenções técnicas. Este novo produto alinha-se com a posição sustentável que a marca iServices sempre se esforçou para ter e também com as novas diretrizes da União Europeia que aprovaram o direito à reparação. Porque, vai permitir reduzir lixo eletrónico, pois ao empoderar os consumidores com as ferramentas necessárias para poderem prolongar a vida útil dos seus equipamentos.
O Repair Kit é composto por:
Bolsa para ferramentas;
Pulseira anti-estática - proteção para circuitos contra eletricidade estática;
Ventosa pequena de sucção - para segurar/puxar;
Conjunto de chaves de fenda de 64 bits - para reparações em dispositivos pequenos;
7 palhetas de abertura - ferramentas finas para abrir equipamentos eletrónicos;
Pinças de ESD anguladas - seguras contra eletricidade estática;
Pinças de ESD pontiagudas - seguras contra eletricidade estática;
Pinças de ponta de nylon reversas - para elevar e segurar;
Espátula Halberd - possui um gancho para escavar, raspar, puxar e guiar;
Jimmy - ferramenta prática para abrir dispositivos elétricos.
O Repair Kit da iS é um passo importante na capacitação dos consumidores para uma maior proatividade na sustentabilidade ambiental e Vânia Guerreiro, diretora de marca e comunicação da iServices acrescenta que "há 13 anos que promovemos a economia circular e esta é mais uma oferta nesse sentido, é mais uma solução que promove a reparação dos equipamentos versus o descarte para a compra de um novo e que sublinha a nossa responsabilidade como Escolha Sustentável".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.