Amor em tempos de pandemia
Um bebé inesperado, encontros e desencontros no Tinder, um pedido de casamento e um romance que cruza o Atlântico. Histórias para chorar ou rir, mas sempre de alegria.
Um bebé inesperado, encontros e desencontros no Tinder, um pedido de casamento e um romance que cruza o Atlântico. Histórias para chorar ou rir, mas sempre de alegria.
Organização vai promover a criação em redes sociais de comunidades de pessoas que estão a abandonar o hábito de fumar, para que se apoiem mutuamente.
Assista aqui ao webinar no site da Máxima.
Outubro é o mês de sensibilização na Luta Contra o Cancro da Mama. Juntámos algumas iniciativas para apoiar uma a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de uma doença que é de todos, pois afeta homens e mulheres, e em última instância as famílias.
“Divórcio Positivo” é o primeiro livro de Marta Moncacha, que também é mãe, divorciada e filha de pais divorciados. Entretanto, tornou-se especialista em separações e coparentalidade.
Esqueça a velha história de que só os mal-casados são infiéis. Há gente feliz que trai para escapar à monotonia ou devido a uma crise de identidade. Por vezes, até une casais. No seu livro, a terapeuta Esther Perel explica tudo.
Ter em atenção a posição da sua coluna ou evitar o sedentarismo são alguns dos segredos para manter uma boa postura enquanto trabalha em casa.
Tal como não querem os pais à porta da escola, os miúdos também não gostam de ver a sua cara nas contas de Instagram ou de Facebook deles.
Catherine Price é jornalista especializada em assuntos de ciência não tem dúvidas: empresas como o Facebook mais não estão a fazer do que a criar viciados. Escreveu um livro a explicar como é que os smartphones nos viciam quimicamente e como nos podemos “desintoxicar”
Quando se pode mudar o estado civil no Facebook? Deve comentar as publicações dos ex? O fim do namoro ou do casamento tem novas regras – saiba quais
A psicóloga Rita Morais diz que "não há mais stress" entre os jovens em relação ao passado, apenas "pouco espaço emocional para o diálogo".
Celebra-se a 29 de outubro o Dia Internacional de uma das principais causas de morte em Portugal. Saiba como deve agir.