Mais sobre:ansiedade
Bem Estar e Nutrição

Quanto tempo sem sexo é muito tempo?

Ter uma vida sexual constantemente ativa é um privilégio de um número raro de pessoas. O resto dos mortais oscila entre períodos de sexo frequente e épocas sem nada, independentemente de terem ou não um parceiro.

Ciência

"Mania" das listas, um traço de sucesso?

Elas são metódicas, regradas, organizadas, perfeccionistas e indiscutivelmente bem-sucedidas. Referimo-nos às pessoas que escrevem listas por tudo e por nada, numa sociedade capaz de entregar a rotina ao caos. Quem o diz é a Ciência.

Ciência

“Os telemóveis são como as slot machines do casino”

Catherine Price é jornalista especializada em assuntos de ciência não tem dúvidas: empresas como o Facebook mais não estão a fazer do que a criar viciados. Escreveu um livro a explicar como é que os smartphones nos viciam quimicamente e como nos podemos “desintoxicar”

Família

O meu filho preferido é o mais novo

Mais frágil ou mais parecido com eles. O benjamim pode ser favorecido – e o mais velho ressente-se. Mães admitem a preferência (e a culpa); especialistas desmistificam a questão e dão dicas de como a resolver.

Marketing Automation certified by E-GOI

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.