Vá a uma rave e leve o seu bebé

Vá a uma rave e leve o seu bebé
Markus Almeida 12 de fevereiro de 2020

Primeira Baby Rave Lisboa realiza-se a 21 de março, entre as 15h e 17h, no Village Underground, em Lisboa

Não é uma discoteca para crianças nem uma festa com música infantil. O que é, e o que vai acontecer, a 21 de março no Village Underground Lisbon, em Lisboa, é na realidade uma "festa de música de dança para pais de crianças pequenas, como um festival de música para pais e filhos", explica de forma resumida a organizadora da primeira Baby Rave Lisboa, a norte-americana Elizabeth Detwiler.

Vai haver música de dança, luzes de discoteca e do bar vão sair cocktails e outras bebidas. Em tudo parecerá uma festa normal, exceto que esta vai decorrer num ambiente e horário adequados para crianças pequenas, entre as 15h e 17h (e não entre as 5h e 7h). Os bilhetes custam €10 em pré-venda e €15 à porta por adulto. Crianças não pagam. 

Elizabeth Detwiler vive em Lisboa com o marido e o filho de ano e meio. Foi só há dois meses que esta família trocou a capital norte-americana (Washington DC) pela capital portuguesa. Foi o tempo que bastou para Elizabeth ter uma pequena epifania que um par de pesquisas no Google viria a validar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais