Considerado o último monarca absoluto de África, Mswati III, o líder da antiga Suazilândia enriqueceu, com mais 19 Rolls-Royce, a sua já recheada "garagem" de luxo na última semana. A denúncia partiu de Wandile Dludlu, líder da oposição de um dos países mais pobres do mundo.
Os quase 20 carros da marca de luxo britânica serão distribuídos pela família de Mswati III, composta pela sua mãe, as suas 15 mulheres e os seus 23 filhos. O novo Rolls-Royce Cullinan, um dos modelos que faz parte da frota, terá sido totalmente personalizado para uso exclusivo do monarca.
A oposição ao líder absolutista afirma ainda que Mswati III terá feito uma encomenda de 120 BMW para os membros do seu governo, juntando-se às 540 berlinas e SUVs X3 que já possui.
Saiba mais em Aquela Máquina
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.