Depois de Game of Thrones...

Markus Almeida 06 de janeiro

...Maisie Williams regressa à televisão para protagonizar uma comédia negra de produção britânica. Two Weeks to Live, minissérie com seis episódios de 24 minutos, já estreou na HBO Portugal.

Há quem passe a vida a preparar-se para o apocalipse, a construir abrigos subterrâneos, a reunir comida não perecível, a juntar armas e a treinar para sobreviver entre o caos social que o fim do mundo há de gerar. Agora imagine que uma mãe decide criar a filha numa zona rural remota, isolada do resto do mundo, de acordo com essas ideias. Quanto tempo conseguiria mantê-la isolada? E o que aconteceria quando a filha crescesse, fugisse e encarasse finalmente o mundo real?

Eis a história por trás da aventura de Kim Noakes, a tal miúda, que é interpretada pela Maisie "Arya Stark" William, no que é o seu grande regresso ao pequeno ecrã depois de terminada (em desilusão, acrescente-se) a saga de A Guerra dos Tronos. Two Weeks to Live (duas semanas para viver, em tradução livre) estreia na HBO Portugal esta quarta-feira, 23.



Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais