Assim terminou A Guerra dos Tronos, uma Canção de Gelo e Fogo

Assim terminou A Guerra dos Tronos, uma Canção de Gelo e Fogo
Diogo Barreto 20 de maio de 2019

Famílias, relações amorosas e de poder, guerras, traições, surpresas e dragões. Chega ao fim uma série que pregou milhões a ecrãs durante oito temporadas. Este é o resumo do último capítulo dessa história.

Ao fim de oito temporadas, chega ao fim uma das séries mais amadas desde o final de Breaking Bad: A Guerra dos Tronos. Dezenas de episódios depois acabam as teorias sobre o destino das personagens mais amadas de Westeros. E o que acontece a Bronn? O Jon Snow vai ser o líder dos Sete Reinos? O último dragão chega à adolescência e os testes psicotécnicos ditam que deve seguir soldadura? As respostas estão no sexto episódio da oitava temporada, a última temporada da série original. Abaixo do vídeo com o trailer para este capítulo tem o resumo do episódio. Caso não queira continuar a ler, não passe do vídeo. E não se esqueça: Valar morghulis (Todos os homens devem morrer).


Tyrion passeia-se por entre as cinzas e os corpos queimados por Daenerys e Drogon. Atrás de si segue Jon Snow. O ar na cara do anão é de desolação total, não desespero, como quando viu Shae testemunhar contra ele, mas de um lamento inaudito. É um homem acabado e muito mais envelhecido do que quando o vimos pela primeira vez num bordel em Winterfell. Nas ruas de Porto Real o ditado ganha vida: o Inverno chegou e veio acompanhado de morte, cinzas e neve.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais