O príncipe William sente-se "preocupado" com o irmão mais novo, Harry. Assim o relatou uma fonte do palácio de Kensington à BBC. A posição surge depois da transmissão do documentário protagonizado pelos duques de Sussex, Harry & Meghan: An African Journey (que significa uma jornada africana) no canal ITV.
No documentário, Harry confessou ao repórter Tom Bradby que os flashes dos fotógrafos o fazem recordar a morte da mãe. Meghan também relatou que os amigos a aconselharam a não casar-se com Harry, porque os tabloides lhe destruiriam a vida.
A duquesa de Sussex indica ainda que não houve muitas pessoas que lhe perguntassem se estava bem.
Depois do documentário, foi veiculada a informação de que William estaria "furioso" com o irmão mais novo, mas entretanto a BBC indica que o primeiro está preocupado. Uma fonte do palácio indicou que William espera que o irmão e a mulher "estejam bem", depois de ter visto que o casal estava "numa situação de fragilidade".
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
AnónimoHá 10 horas
AnónimoHá 1 semana
Castelo Branco detido no aeroporto depois de ser apanhado a roubar
Gabriel o Pensador surfou no canhão da Nazaré
Carlos Cruz sofre AVC e é socorrido pela filha
As tradições de Natal que Meghan e Harry vão quebrar este ano
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.