Madonna diz que nunca se sentiu apoiada por outras mulheres

Madonna diz que nunca se sentiu apoiada por outras mulheres
Diogo Barreto 05 de maio de 2019

A cantora admite que só se sente inspirada por mulheres que já não estão vivas, em entrevista à Vogue britânica

Madonna é, aos 60 anos, a capa da edição de junho da revista Vogue britânica. A poucas semanas de lançar Madame X, o 14º disco da sua carreira, a cantora disse que desde sempre sentiu pressão externa para que não abordasse certos temas, ou não atuasse de uma determinada maneira. E o mesmo continua a fazer mesmo depois de mais de 30 anos de carreira. "Agora o meu cavalo de batalha é o envelhecimento. Estou a ser punida por ter 60 anos", lamentou.

"As pessoas sempre me tentaram silenciar por uma razão ou por outra. Ou porque não sou suficientemente bonita, ou porque não canto bem, porque não tenho talento, não sou casada, e agora porque não sou suficientemente nova", refere na entrevista a cantora.

A revista britânica surge com Madonna, com o cabelo negro, e deitada dentro de uma banheira. As fotografias são de Mert Alas e Marcus Piggot. Na entrevista, que chega às bancas a 10 de maio, a cantora diz ainda não haver modelos que possa admirar: "Porque ninguém faz o que eu faço. E isso é assustador".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login