
Eminem pede desculpa a Rihanna por ter ficado ao lado de Chris Brown @Model.HTag>
Rapper usou nova música para se desculpar por ter apoiado o ex-namorado de Rihanna no caso de violência doméstica, em 2009.
Rapper usou nova música para se desculpar por ter apoiado o ex-namorado de Rihanna no caso de violência doméstica, em 2009.
Um esquema de corrupção montado com várias empresas de fornecimento de alimentos permitiu a quatro militares ganhar 246 mil euros que não lhes pertenciam.
Tribunal de Sintra sentenciou também empresários envolvidos num esquema de sobrefacturação. Juízes concluíram que Estado foi lesado em 1,755 milhões de euros entre 2011 e 2016
O processo sobre corrupção e falsificação de documentos tem como arguidos 30 militares (16 oficiais e 14 sargentos) e 38 civis, entre empresas e pessoas individuais.
Ao contrário dos catastrofistas, ninguém quer o fim da União Europeia, desde logo porque também ninguém oferece alternativa. Mas as discussões infindáveis do último Conselho revelam um clube cada vez mais desconfiado, amargo e dividido. Fomos aos bastidores
Se a fase de julgamento do processo "Zeus" está no final, a aguardar o acórdão do tribunal de Sintra, e o julgamento do processo "Comandos" está mais próximo do fim do que do início, parece que relativamente ao "caso Tancos" muita água ainda vai correr debaixo da ponte.
Operação está relacionada com a sobrefaturação na aquisição de alimentos e outros bens para as messes da Força Aérea.
As férias judiciais terminam este sábado e o sistema retoma em setembro a sua atividade normal. É aguardada a conclusão das investigações ao caso Universo Espírito Santo, à "Operação Lex" e ao furto de armas em Tancos.
Ramo das Forças Armadas continua a dar dinheiro a firmas arguidas na Operação Zeus. Militares dizem não querer discriminar ninguém.
Operação Zeus: empresários e militares estão a ser julgados por dezenas de crimes de corrupção nas messes da Força Aérea, que podem cair, caso a tese do defensor de dois arguidos seja aceite pelo tribunal
O agente infiltrado no processo da Operação Zeus, relacionado com corrupção nas messes da Força Aérea, começou esta quarta-feira a ser ouvido à porta fechada no tribunal.
Na Roma Antiga, chamava-se "termopólio" e designava um balcão de venda de comida, já cozinhada e preparada para ser comercializada.
Uma equipa de cientistas do Instituto Carnegie descobriu uma dúzia de novas luas do planeta gigante no verão passado. O prazo para participar no concurso acaba a 15 de abril.
Capitão Luís Oliveira contou hoje em tribunal que recolhia envelopes com dinheiro do esquema de corrupção e os entregava pessoalmente a um coronel e um general.
Luís Oliveira admite participação em esquema de corrupção de messes militares e aponta nomes de quem recebia o dinheiro.
Um sargento-ajudante assumiu no Tribunal de Sintra ter recebido, entre 2013 e 2016, 100 mil euros através do esquema de corrupção nas messes da Força Aérea.