
Cinco concertos para ver num Sudoeste muito masculino
Do hip-hop e R&B à eletrónica que ali vai resistindo, há muito para ouvir no festival MEO Sudoeste, que começa esta quarta-feira. Encontrar mulheres no cartaz foi mais difícil.
Do hip-hop e R&B à eletrónica que ali vai resistindo, há muito para ouvir no festival MEO Sudoeste, que começa esta quarta-feira. Encontrar mulheres no cartaz foi mais difícil.
Descubra o sudoeste alentejano e a costa vicentina da forma mais sustentável possível. Junto ao mar ou no espaço rural, pode levar entre meio dia e duas semanas de viagem
Sugestões de alojamento ao sul, de hotéis boutique a herdades e turismos rurais de onde não apetece sair
Presença árabe, pão em forno de lenha, um bar de praia ideal para o fim do dia e uma herdade transformada em refúgio. Tudo em cerca de 50 quilómetros
Com quase 200 anos de história, magnífica envolvência natural e um restaurante que valoriza a tradição e a criatividade, a Herdade do Touril é o local ideal para fazer parar a vida na costa alentejana.
Homem estava entre grupo de sete reunido pelas autoridades.
Espaços para exercitar a partilha à mesa.
Praias em que a beleza não é impedimento para umas boas férias em família.
Conheça as praias de vistas mais deslumbrantes da Costa Vicentina.
Estes bares são como um segundo areal.
Estes hotéis são como uma casa fora de casa, seja à beira-mar ou em pleno montado alentejano.
Alguns estão à beira-mar, mas não só: no Alentejo, come-se bom peixe um pouco por todo o lado.
Destes locais, o crepúsculo tem um sabor especial.
Do jazz ao ar livre na Gulbenkian ao rock pesado dos Iron Maiden no Estádio Nacional e ainda o regresso do MEO Sudoeste à Zambujeira do Mar.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.