
Floyd Mayweather vai lutar contra um YouTuber @Model.HTag>
O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).
O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).
O site de partilha de vídeos revelou os mais populares em Portugal em 2020. Na música, destacou-se Calema.
A estrutura morreu, mas o apoio público cresce: defesa de etarras como “presos políticos”, campanhas pela sua libertação, vandalização de sepulturas das vítimas e de sedes de partidos. O relato do passado é o novo campo de batalha.
Não aceitou a derrota nas eleições presidenciais, mas a pressão de que foi alvo levou-a a deixar o país: está na Lituânia com os filhos. O marido continua detido.
Virologista chinesa que estudava o novo coronavírus na China e fugiu para os EUA garante que o mercado de Wuhan foi "usado apenas como um engodo" e que os seus superiores decidiram ocultar a sua investigação à Covid-19.
Li-Meng Yan deixou o marido e a família na China para dizer a "verdade" sobre o novo coronavírus. Os pais foram interrogados e o seu apartamento, destruído, alega.
Foram registados mais de um milhão de pedidos de bilhetes para um evento de campanha do presidente dos EUA. No final apareceram menos de 19 mil pessoas.
Para quem nunca se pôs na posição da montanha ou para quem já conhece os seus benefícios, sete aulas para fazer em casa. Nem precisa de ter a roupa da moda - fique tranquilo que ninguém vai vê-lo a contorcer-se
Com 20 milhões de seguidores no YouTube, garante que estava a "documentar". Mas não escapou às críticas.
Myka Stauffer é seguida por mais de 700 mil pessoas no YouTube, onde divulga vídeos sobre a sua vida como mãe.
Adélia Gaspar criou um grupo de Facebook para ajudar a família e amigos a lidar com a pandemia do novo coronavírus. Mas o Grupo de Isolamento Voluntário Covid-19 superou todas as expectativas
Vídeo foi criado em parceria com o Ministério da Educação. YouTuber dirige-se aos estudantes.
Para estimular a vontade de aprender e estudar, o ministério "vem desafiar os mais novos a partilharem imagens a estudar na sua sala de aula provisória". Tudo será partilhado no Instagram.
Uns são mais didáticos que outros, mas todos estão preocupados e fechados em casa – mesmo os que faziam humor com o tema há umas semanas
O youtuber diz que nunca quis desrespeitar a ex-namorada: "Agi assim porque quando estou nervoso o meu mecanismo de defesa é rir"
"O vídeo… Foi um erro publicá-lo", considera Ana Catarina Ribeiro. Wuant foi acusado de humilhar a ex-namorada e foi alvo de várias críticas nas redes sociais.