
Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete @Model.HTag>
A juíza consideou que o antigo presidente do Sporting não foi o autor moral do ataque à Academia de Alcochete. Mustafá foi também ilibado das acusações.
A juíza consideou que o antigo presidente do Sporting não foi o autor moral do ataque à Academia de Alcochete. Mustafá foi também ilibado das acusações.
Desde as reuniões de Bruno de Carvalho com a equipa, aos encontros no aeroporto e as agressões aos jogadores, saiba tudo o que a juíza considerou ter ficado provado neste caso.
Disse que ia despedir Jesus e Frederico Varandas, acusou William de Carvalho de mentir e acusou a justiça de o colocar no "lado errado da barricada". "Não compreendo como é que estou aqui na qualidade de arguido", atirou no testemunho em tribunal.
"Mustafá ligou-me a dizer que o presidente Bruno de Carvalho lhe tinha pedido para ameaçar os jogadores e partir-lhes os carros", disse o internacional português.
O futebolista tornou-se o primeiro jogador a admitir ter falado com o então presidente do Sporting, "ainda que de forma breve", quando este chegou à academia, após a invasão por um grupo de adeptos.
Juiz Carlos Delca considera que tanto o o antigo treinador dos "leões, como o ex-jogador foram ouvidos no inquérito do ataque à Alcochete e, como tal, só serão ouvidos de novo num possível julgamento.
Treinador e jogador só serão ouvidos em julgamento
Treinador e jogador só serão ouvidos em julgamento.
Internacional português publica vídeo onde mostra bastidores do Betis e deixa palavras de gratidão aos leões.
O avançado holandês está de regresso ao Sporting até 2021.
Clube de Alvalade estará em conversações com alguns dos jogadores que rescindiram de forma unilateral para chegar a acordo que beneficie ambas as partes.
Há um fado que nos persegue. Não é a saudade. É o sofrimento
Questões legais podem atrapalhar
O humorista Manuel Cardoso está em Sochi e considera que o resultado obtido frente à Espanha acabou por ser o melhor que Portugal poderia almejar.
Esta é a nona rescisão no clube de Alvalade. Conferência de imprensa está marcada para as 20h30.
Dezenas de adeptos reuniram-se frente ao auditório Artur Agostinho, lançando impropérios a Bruno de Carvalho e pedindo a sua demissão.