A terceira vaga que ninguém viu

Por cá, ninguém antecipou a terceira vaga de contágios da Covid. A começar pelo Presidente da República, ninguém antecipou coisa nenhuma. Não sei o que é pior. Se a incapacidade de prever o óbvio - a terceira vaga - ou a uma governação por “sensação” que não conseguiu medir a necessidade de meios para fazer face à doença.

Coronavírus: líderes, heróis e alguns resistentes
06 de abril de 2020Maria Henrique Espada

Coronavírus: líderes, heróis e alguns resistentes

Donald Trump e Jair Bolsonaro já proferiram várias asneiras. Mas se a hora é de teste, também há quem passe: protagonistas acidentais, sobreviventes inesperados e, sim, até alguns governantes inspiradores em tempos de emergência

08 de janeiro de 2019Negócios

"Um cabrão de um mentiroso"

Trump não é bom, nem uma boa pessoa. Mas não é mau do jeito que imaginamos. Há ali uma vilania complexa, uma maldade genuína, uma visão perigosa sobre a humanidade.

Reality shows: a vida depois do Zé Maria
24 de novembro de 2018Marco Alves

Reality shows: a vida depois do Zé Maria

O formato andava na irrelevância, até que apareceu a Supernanny, o Ljubomir e o Casados à Primeira Vista. E a TVI vai ter um reality show só com nus. Diagnóstico de um género com ajuda de Pedro Boucherie Mendes e Eduardo Cintra Torres

17 de novembro de 2018Negócios

No epicentro do medo

O poder alicerça-se no medo. E Donald Trump sabe isso. Utiliza-o como arma política e como forma de manipulação e domínio. Bob Woodward mostra-nos a essência do presidente norte-americano.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)