
Trump esteve mais doente com a covid-19 do que o anunciado
Temeu-se que fosse preciso ventilar o então presidente dos EUA. Donald Trump ficou doente em outubro e esteve hospitalizado. Um dos debates presidenciais chegou mesmo a ser cancelado.
Temeu-se que fosse preciso ventilar o então presidente dos EUA. Donald Trump ficou doente em outubro e esteve hospitalizado. Um dos debates presidenciais chegou mesmo a ser cancelado.
Pouco mais de uma semana após testar positivo à Covid-19, o presidente dos EUA vai discursar para centenas de pessoas. Para segunda-feira tem marcado um comício na Florida.
Helicóptero, suite de luxo, internamento em menos de 24 horas, tratamento com medicamentos experimentais, equipa médica privada. O tratamento VIP dado a Donald Trump após ter contraído Covid-19 é o adequado para um presidente dos EUA, dizem uns, enquanto outros criticam.
Ações da Regeneron abriram esta manhã com uma subida de 2,4%, depois do presidente dos EUA ter dito que aquele tratamento foi o principal responsável pela sua cura.
Presidente norte-americano voltou a desvalorizar o novo coronavírus, contrariando as advertências das autoridades de saúde pública dos EUA.
Presidente dos EUA foi internado por ter testado positivo à Covid-19. Teve alta na segunda-feira e diz que está a sentir-se "fantástico".
Presidente dos EUA já teve alta médica. Depois de três dias internado devido à Covid-19. Antes de entrar na Casa Branca tirou a máscara e já foi alvo de críticas.
O presidente dos EUA, Donald Trump, ainda está à espera de ter alta, mas no domingo apareceu de carro a acenar aos apoiantes à porta do hospital Walter Reed. Médicos falam de ato "insano" que pôs em risco ocupantes do carro.
Presidente dos EUA teve dois períodos de baixos níveis de oxigénio e recebeu dexametasona esteróide, tratamento para doentes graves da Covid-19. Mas médicos dizem que Trump “continua a melhorar” e pode regressar à Casa Branca já esta segunda-feira.
Equipa médica diz que presidente dos EUA "fez progressos substanciais desde o seu diagnóstico". Trump divulgou novo vídeo no hospital em que diz que "não se sentia muito bem" quando foi internado.
Quando foi infetado? Porque toma um remédio experimental e recebe tratamento para doentes graves? Recebeu ou não oxigénio? Médicos minimizaram a doença do presidente dos EUA, mas chefe de pessoal da Casa Branca confirmou que passou por um período "muito preocupante" na sexta-feira.
O chefe do pessoal da Casa Branca, Mark Meadows, disse que Donald Trump passou por um período "muito preocupante" na sexta-feira.
Presidente dos EUA está a evoluir favoralmente depois de desenvolver sintomas da Covid-19, como febre e tosse. Está agora num plano de tratamentos com Remdesivir de cinco dias e não sabe ainda quando terá alta.
Em conferência de imprensa, a Casa Branca indicou que o presidente dos EUA vai ter cinco dias de tratamento com Remdesivir, não tem febre há 24 horas e sente que podia já ter alta – mas médicos não sabem quando sairá do hospital.
Presidente dos EUA está infetado com a Covid-19 e apresenta sintomas como tosse e febre. Está a ser tratado com Remdesivir, um cocktail de anticorpos experimental e vitaminas.
O presidente dos EUA está a ser levado para um hospital militar onde ficará durante "alguns dias" para observação.