
Neste bar, gira o disco e serve-se mais um copo
Música, comida e som de alta fidelidade. Assim apresentamos o Dahlia, no Cais do Sodré – o novo listening bar da cidade, em que a amizade de quatro melómanos é o denominador comum da casa.
Música, comida e som de alta fidelidade. Assim apresentamos o Dahlia, no Cais do Sodré – o novo listening bar da cidade, em que a amizade de quatro melómanos é o denominador comum da casa.
À frente do Sindicato do Ensino Superior, Gonçalo Leite Velho destacou-se como o homem que fez a ponte entre os vários partidos para fazer aprovar medidas que o Governo não queria fazer avançar. Conquistou consensos entre PSD, PCP e Bloco de Esquerda. Duarte Marques (PSD) elogia-lhe "a inteligência e pragmatismo".
Gonçalo Leite Velho deixa na sexta-feira a presidência do Sindicato do Ensino Superior. Este dez anos no sindicato, quatro deles na presidência e dois na vice-presidência, não descarta um papel na política, quem sabe até como ministro do Ensino Superior.
Treinador conseguiu 11 promoções e seis títulos na II Liga, o que lhe atribuiu o inigualável epíteto de 'rei das subidas'.
Vítor Oliveira, que morreu em Matosinhos aos 67 anos, ficou conhecido como ‘rei das subidas’, ao conseguir 11 promoções ao principal escalão.
Morreu o treinador Vítor Oliveira, o rei das subidas. Tinha 67 anos. Recorde a entrevista dada à SÁBADO em 2016, quando estava a treinar o Chaves.
Era conhecido como o "rei das subidas", por levar os clubes da segunda divisão à primeira. Esta semana tinha comentado jogos do Benfica e FC Porto na TVI.
O clube minhoto indicou planos de treino individuais aos jogadores de Vítor Oliveira desde a paragem do campeonato. Agora jogadores vão mesmo entrar de férias.
Pacenses venceram o Cova da Piedade e celebraram; arouquenses ocupam última 'vaga' na despromoção
O triunfo alcançado frente ao Académico de Viseu, por 2-1 permitiu ao Paços de Ferreira tornar-se a primeira a assegurar o regresso ao convívio dos 'grandes' na época 2018/19,
O Paços de Ferreira é o primeiro clube promovido ao primeiro escalão do futebol português na época 2018/19. Venceu por 2-1 na receção ao Académico de Viseu.
Vítor Oliveira não conta com Bruno Santos, Nathan Júnior e André Leão
Vítor Oliveira reconhece que a meta da equipa está cada vez mais perto, mas há que ganhar até lá
Vítor Oliveira tem correspondido com êxito à sucessão de problemas no plantel relacionados com lesões e castigos
Técnico pacense assume favoritismo, mas pede cautela
Nigeriano operacional para receção ao V. Guimarães B