5
As amantes dos Presidentes da América
22 de janeiroRita Bertrand

As amantes dos Presidentes da América

Trump e Clinton tiveram os seus deslizes, mas Kennedy foi o mais infiel dos mulherengos na Casa Branca. A “tradição” tem mais de cem anos.

9
EUA: Ataque à democracia
06 de janeiroDiogo Barreto

EUA: Ataque à democracia

O Capitólio foi invadido por manifestantes que apoiam o presidente Donald Trump. Uma mulher foi baleada e ficou ferida com gravidade. As autoridades pediram a funcionários do Capitólio que se escondessem debaixo das mesas. Leia também a opinião de Eduardo Dâmaso sobre os acontecimentos desta tarde.

Torre Bela: 'Isto de caçada não tem nada. É um extermínio'
21 de dezembro de 2020Leonor Riso

Torre Bela: "Isto de caçada não tem nada. É um extermínio"

José Bernardino, presidente da Confederação Nacional de Caçadores Portugueses, lamenta a morte dos 540 animais na herdade. Estudo de impacte ambiental previa duas alternativas: a transferência dos veados, gamos e javalis para outro local ou o seu extermínio.

A América (e o mundo) em suspenso
04 de novembro de 2020Nuno Tiago Pinto

A América (e o mundo) em suspenso

Não houve um tsunami democrata. Donald Trump manteve a maioria dos Estados conquistados em 2016. Os dois dizem estar a caminho de uma vitória - mas os resultados ainda podem demorar.

4
Quem vai vencer a corrida ao Senado e ao Congresso dos EUA?
04 de novembro de 2020Diogo Camilo

Quem vai vencer a corrida ao Senado e ao Congresso dos EUA?

Para além da escolha entre Trump e Biden, norte-americanos vão decidir um terço dos lugares do Senado e todo o seu Congresso. Democratas estão no caminho para roubar o Senado a republicanos - a última vez que o lideraram foi em 2015, quando Biden era vice de Obama.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)