Nat Cool Dão 2020: um vinho que nos dá música
24 de janeiroFilipa Teixeira

Nat Cool Dão 2020: um vinho que nos dá música

A mais recente edição limitada do projeto Nat Cool, da casa Niepoort, será apresentada em nove concertos nos Coliseus do Porto e de Lisboa. No mercado, o Nat Cool Dão 2020 estará à venda com um QR Code no rótulo, que inclui o álbum “Um copo de fado, dois de bossa nova - Magnum Edition”, do projeto Rua das Pretas.

Alta roda

Ir ao Ritz é uma declaração de vida: quem ali vai é rico ou famoso. Seja como for, não sou nem uma coisa nem outra. Sou apenas um “crítico bulldozer” ou, mais recentemente, um “pistoleiro” da cultura portuguesa. Ou era, antes de ter aceitado o convite do Rui, traindo assim os meus irrelevantes princípios de ácido crítico.

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”
26 de agosto de 2021Carlos Rodrigues Lima

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”

Depois de ter dominado o mundo do futebol através da Olivedesportos, o empresário aventurou-se no negócio dos media. Os bancos colocaram-lhe dinheiro nas mãos, mas declarou falência há dois anos, com dívidas de 750 milhões. O DCIAP está a investigar os contornos da insolvência da Controlinveste.

A incrível história dos milhões de Jacques Rodrigues, o dono do grupo Impala
13 de agosto de 2021Marco Alves

A incrível história dos milhões de Jacques Rodrigues, o dono do grupo Impala

A empresa que lhe resolveu um problema de €1,3 milhões com o IRS, a hipoteca de cinco apartamentos num hotel do Algarve, os furiosos emails às redações, os créditos limpos antes de um PER e muito mais. As estranhas operações contabilísticas e societárias do dono da Impala originaram uma queixa-crime por burla e associação criminosa.

FPF lança 'token' para fãs da seleção nacional
24 de junho de 2021Jornal de Negócios

FPF lança "token" para fãs da seleção nacional

A Federação Portuguesa de Futebol vai lançar um "token" digital para os fãs da seleção nacional chamado POR, na plataforma Socios.com. Para o comprar é necessário possuir a moeda digital referente à rede blockchain Chiliz, com o mesmo nome.

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica
09 de maio de 2021Bruno Faria Lopes

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica

Luís Filipe Vieira tinha um aval pessoal na dívida comprada por um fundo-abutre - e arriscava um pedido de insolvência antes das eleições encarnadas. Presidente do Benfica é ouvido na segunda-feira no Parlamento.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana