V.N. Gaia: Incêndio em casa
25 de novembro de 2012CM

V.N. Gaia: Incêndio em casa

Um incêndio destruiu ontem, ao início da noite, a sala de uma casa, em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. O fogo começou, ao que tudo indica, no sistema de exaustão de uma lareira e rapidamente se alastrou. No local estiveram vários elementos dos sapadores de Gaia.

Gaia: Colisão fere três pessoas
17 de junho de 2012CM

Gaia: Colisão fere três pessoas

Três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois carros, ontem à tarde, na A44 em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. As vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros, foram socorridas pelos Bombeiros de Valadares e Sapadores de Gaia e levadas ao hospital. No local esteve ainda a GNR.

Gaia: Condutor ferido em colisão
14 de fevereiro de 2012CM

Gaia: Condutor ferido em colisão

Um homem ficou ontem ferido na sequência de um despiste seguido de colisão, em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. A vítima perdeu o controlo do veículo e acabou por colidir violentamente com um camião que estava estacionado. No local, estiveram os Sapadores de Gaia.

Gaia: Incêndio em apartamento faz quatro feridos
15 de novembro de 2011CM

Gaia: Incêndio em apartamento faz quatro feridos

Quatro pessoas tiveram de receber tratamento hospitalar devido à inalação de fumos num incêndio que destruiu parcialmente, na segunda-feira à noite, um apartamento em Vilar do Paraíso, em Gaia, disseram esta segunda-feira fontes dos bombeiros e da PSP à Lusa.

V. N. Gaia: Bebé ferido em explosão
15 de novembro de 2011CM

V. N. Gaia: Bebé ferido em explosão

A explosão de uma caldeira provocou, ontem à noite, um incêndio num apartamento na rua Joaquim Lopes Pintor, em Vilar do Paraíso, Gaia. Nove pessoas, entre as quais um bebé de quatro meses e duas crianças, de 9 e 11 anos, foram transportadas ao Hospital de Gaia devido à inalação de fumo.

Gaia: Disparos em carjacking
30 de março de 2011CM

Gaia: Disparos em carjacking

Um homem de cara tapada e armado com uma pistola roubou, pelo método de carjacking, um Volkswagen Polo, ontem à noite, em Vilar do Paraíso, Gaia. A vítima resistiu ao assalto e o ladrão acabou por partir um dos vidros da viatura e fazer dois disparos para o ar. A PJ foi ao local.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)