
Covid-19: Festivais são permitidos com lugar marcado e reembolsos só em 2022 @Model.HTag>
A proposta é aplicável ao reagendamento ou cancelamento de espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020.
A proposta é aplicável ao reagendamento ou cancelamento de espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020.
Organização do festiva disse estar a trabalhar para que o cartaz da edição de 2020 se mantenha em 2021.
O cartaz da edição do festival do Porto prevista para este ano incluía, entre outros, Beck, Lana Del Rey, Bad Bunny, Pavement e Tyler, The Creator.
A organização do festival admitiu realizar um evento no inverno, caso se verifiquem as condições de segurança devido à covid-19, que levaram ao adiamento do festival para 2021.
Depois de um comunicado do PCP a dizer a dizer que a festa não é só um festival de música, nova versão do comunicado do Conselho de Ministros passou a proibir festivais e "espetáculos similares".
O concelho de ministros já decidiu: este ano não há ajuntamentos para ver músicos. Os bilhetes serão convertidos em vales
O Conselho de ministros já decidiu: este ano não há ajuntamentos para ver músicos. Os bilhetes serão convertidos em vales.
Glastonbury, Roskilde, Tomorrowland e Womad já cancelaram as edições deste ano devido à pandemia. Em Portugal a maioria mantém-se, por enquanto, sem alterações.
Promotores recordam que têm experiência em "controlar multidões, centros de compras, logística e construções de estruturas complexas".
A Câmara de Caminha determinou ainda "dispensar, sem perda de vencimento, todos os trabalhadores que não estejam ligados ao cumprimento de serviços essenciais".
Quatro anos depois, os Tindersticks voltam a Portugal. Trazem No Treasure But Hope na bagagem
A banda britânica regressa a Portugal para dois concertos, passando pelo Porto a 9 de novembro e Lisboa no dia 11 do mesmo mês.
Os Limp Bizkit voltam assim ao sítio onde se estrearam em Porugal há 20 anos.
Teclista e vocalista também integrou os Mini Pop.
O músico norte-americano é a primeira confirmação do festival de Vilar de Mouros. em Caminha.
Em agosto, as populações das três freguesias do concelho de Caminha iniciaram um movimento de apoio à permanência do padre de 36 anos a quem a diocese de Viana do Castelo terá comunicado a mudança, em setembro, para Valença.