Passes Navegante sem aumento em 2022
15 de novembroLusa

Passes Navegante sem aumento em 2022

Apesar da Taxa de Atualização Tarifária de 0,57% decretada pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, o Navegante Municipal e o Navegante Metropolitano vão manter as suas tarifas atuais pelo terceiro ano consecutivo.

Pany Varela: 'Já ganhei tudo, posso morrer feliz'
17 de outubroCarlos Torres

Pany Varela: "Já ganhei tudo, posso morrer feliz"

Começou a jogar com bolas de trapos, em Cabo Verde, e aos 10 anos emigrou com os pais. Estreou-se n’Os Patuscos, em Vialonga, e colecionou títulos no Benfica e no Sporting. Agora foi o herói da seleção portuguesa de futsal, ao marcar os dois golos frente à Argentina, que permitiram vencer o Mundial pela primeira vez.

Os outros vencedores (e derrotados) das Autárquicas
28 de setembroDiogo Camilo

Os outros vencedores (e derrotados) das Autárquicas

Lisboa foi um de dois concelhos a serem decididos por menos de 1%, mas Lajes de Flores, nos Açores, viu o seu presidente ser eleito por uma diferença de apenas 18 votos. Em Bragança, Madeira e Açores, todos os concelhos foram ganhos com maioria absoluta. Em Figueira de Castelo Rodrigo, o Livre teve o pior resultado destas eleições: 9 votos.

A hecatombe autárquica do Bloco de Esquerda
27 de setembroDiogo Barreto

A hecatombe autárquica do Bloco de Esquerda

A noite eleitoral para o Bloco terminou por volta da 0h30 com Catarina Martins a prometer que não iria negociar com a direita. O Bloco perdeu oito vereadores.

Da JS, assessor e também autarca
13 de setembroAlexandre R. Malhado

Da JS, assessor e também autarca

Estão no aparelho da jota, são adjuntos no Governo e agora candidatos autárquicos. Estas eleições são mais um degrau – quem sabe, um dia, até ao topo.

'O Tremor é isto: a comunidade toda junta'
07 de setembroSebastião Almeida

"O Tremor é isto: a comunidade toda junta"

São Miguel volta a entrar no mapa dos festivais de música com o regresso do Tremor. São quatro dias sobretudo dedicados a artistas nacionais, na ressaca da pandemia. De 7 a 11 de setembro.

As touradas do Parlamento
04 de setembroMargarida Davim

As touradas do Parlamento

Os partidos têm toureado o tema do espetáculo taurino. O assunto divide bancadas e até já deu direito a pegas de caras. Agora, a Assembleia da República terá de discutir o fim das corridas.

André Silva: “O maior choque foi o formalismo,  os salamaleques”
09 de agostoAndreia Costa

André Silva: “O maior choque foi o formalismo, os salamaleques”

Os amigos riram-se quando disse que ia ajudar o PAN a eleger deputados. Foi ele próprio parar ao parlamento. Mas sabe descamisar milho, quer plantar um pomar e recuperar a casa da família na terra onde a avó o ia exibir na missa. E sonhou ser PJ.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana