'Homem-Aranha' oferece máscara ao Papa Francisco
13:28

"Homem-Aranha" oferece máscara ao Papa Francisco

Um homem vestido de "Homem-Aranha" ofereceu esta quarta-feira uma máscara do super-herói ao Papa Francisco. As duas populares figuras cumprimentaram-se no final da audiência semanal de Francisco, no Vaticano. O homem por detrás da máscara é Mattia Villardita, de 27 anos, que visita crianças doentes em hospitais, vestido de super-herói.

VS

Para o Vasco, ao contrário dos mais velhos, que já perderam os ideais para onde caminhavam, que sufocam agora entre o peso dos materialismos e das exigências da ordem e da regularidade, os jovens produzem agitação e inquietação.

A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos
20 de junhoTiago Carrasco

A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos

Munique é uma cidade que funciona: os testes covid são gratuitos e marcados com uma hora de antecedência, pode dormir-se sem ruído no centro da cidade e há festas à beira-rio. Mas o Allianz Arena não quer nada com os portugueses.

O que a covid mudou nos casamentos
19 de junhoSónia Bento

O que a covid mudou nos casamentos

Menos convidados e mais investimento na roupa sem esquecer as máscaras e os testes. Há casais que adiaram várias vezes, mas agora parece que não há recuos.

Uma viagem ao tempo em que a música era essencial
13 de junhoRita Bertrand

Uma viagem ao tempo em que a música era essencial

"Aquilo que Ouvíamos" é um concerto performativo do Teatro do Vestido. Tem banda sonora original ao vivo e evoca um tempo em que vinis e cassetes definiam identidades. Estreia dia 14 no Lux, em Lisboa.

Lisboa. Vai um copo e um teste grátis à covid-19?
30 de maioLeonor Riso

Lisboa. Vai um copo e um teste grátis à covid-19?

Este fim-de-semana, unidades móveis de testagem à covid-19 rumaram a pontos de diversão noturna em Lisboa. Se o teste grátis convenceu alguns, outros não quiseram esperar quinze minutos.

Portugal, o paraíso fiscal dos estrangeiros
27 de maioRaquel Lito

Portugal, o paraíso fiscal dos estrangeiros

Aos portugueses o fisco não perdoa o IRS, que pode atingir 50%. Aos pensionistas e estrangeiros, a conta é bem mais suave, entre 10% e 20%. A explicação está no regime de residente não habitual. Suecos, britânicos, norte-americanos, franceses, italianos, espanhóis e brasileiros são os principais beneficiários deste discreto offshore fiscal português.

14
Como os famosos vibraram com o Sporting campeão
12 de maioSónia Bento

Como os famosos vibraram com o Sporting campeão

Quase 20 anos depois, o clube leonino venceu o título. D. Dolores, César Mourão, Tânia Ribas de Oliveira, Assunção Cristas e até a benfiquista Lili Caneças fizeram a festa.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)