Desquadrar @Model.HTag>
A vulnerabilidade reside em todos nós. E só os sábios têm a coragem de a mostrar e partilhar. É aqui que reside a genuinidade.
A vulnerabilidade reside em todos nós. E só os sábios têm a coragem de a mostrar e partilhar. É aqui que reside a genuinidade.
Com um governo minoritário sob pressão, com um PR eventualmente solidário, com uma grande crise nas “esquerdas”, as “direitas” domésticas deviam estar em alta. Porque é que isso não acontece? Algumas explicações
Estrela Serrano soma cargos políticos de tutela de jornalistas pela mão do PS: conselho de opinião da RTP, ERC, assessora. Compreende-se a preferência quando se vê o que escreve e o que faz nos cargos.
A estilista americana Tory Burch lançou uma camisola muito parecida à tradicional Camisola Poveira da Póvoa de Varzim. Depois de uma chuva de acusações, a marca veio agora pedir desculpas.
Foi retornado, viveu numa barraca, trabalhou nas obras (e não só), mas afastou-se para muito longe do cliché do negro pobre. Professor, colunista do Observador, coordena o gabinete de estudos do Chega. Aprecia a ordem e a autoridade. Até nas suas aulas, na Margem Sul do Tejo.
Quem procura ajuda "são sobretudo pessoas que nunca recebiam ajuda, que tinham a sua vida organizada", relata Isabel Jonet.
Ana trabalhava no aeroporto de Faro mas foi dispensada. Bia também perdeu o emprego. Agora, contam com a ajuda da Refood e do MAPS.
Que a violência doméstica acontece só nos meios desfavorecidos é um mito. Conheça as histórias de Isabel, uma advogada que foi agredida pelo marido logo na lua de mel, e de Francisca, que viveu um verdadeiro inferno.
Cientistas demonstram à SÁBADO que os animais de companhia são mais inteligentes do que se julga. Até aprendem palavras
Quando for grande e livre, quero comer pão de centeio ainda quente com manteiga açoriana, carregada de sal refrescado pelos atuns enormes que sulcam o oceano. Deixar cair a cabeça na relva. Beijar amigos e desconhecidas. Lançar máscaras aos céus como balões de São João
Pode um procurador abrir um processo-crime, mandar gravar os telefonemas do presidente do Conselho de Fiscalização do SIS e SIED, arquivar o caso e publicamente ninguém saber porque o fez? Pode.
Marcelo Rebelo de Sousa enviou duas mensagens claras a António Costa. Exigiu-lhe um plano para o desconfinamento e avisou que vai acompanhar a execução da “bazuca” europeia. Isto já cheira a fim de festa socialista
Nos lares morreu-se solitariamente e ante a indiferença geral. A mobilização de meios chegou demasiado tarde, deixando progredir a voracidade do vírus e matando 3.750 residentes em lares até ao início deste ano.
Fica aqui uma lista de temas para a chamada “recuperação nacional”, após a catástrofe de saúde. Saber se ficam ou não contemplados nos planos oficiais é outra questão
"É surpreendente a frequência com que ouvimos e lemos notícias que nos deixam com uma certa ideia de que o país se encontra numa situação de democracia amordaçada", criticou Cavaco Silva.
O presidente da Linha SOS Voz Amiga explica que os voluntários deste serviço têm recebido chamadas de pessoas em desespero. São pessoas de várias profissões e áreas de atividade.