Instantâneos ou quase (71)

Luís Filipe Menezes sobre Rui Rio: "Nunca votaria em Rio. Antes, porque o conhecia e sabia da sua bem oculta e cinzenta mediocridade enquanto homem de formação cultural mediana". E a inclusão de Fernando Medina nas listas do PS para o Parlamento.

Tiago Pitta e Cunha vence Prémio Pessoa 2021
17 de dezembro de 2021Lusa

Tiago Pitta e Cunha vence Prémio Pessoa 2021

O presidente do júri, Francisco Pinto Balsemão, destacou Tiago Pitta e Cunha como uma das personalidades "mais reconhecidas e relevantes" na luta pela mudança no que respeita aos assuntos do mar e dos oceanos.

Cuidados intensivos

Problemas de compreensão

É por isso que o jornalismo independente que ainda se pratica por cá, e que ainda não foi silenciado como aconteceu com o programa Sexta às 9 da RTP, tem uma dupla missão pela frente: vigiar o poder, sim, mas vigiar também o “jornalismo” moralmente corrupto que tudo faz para impedir essa vigilância.

Instantâneos ou quase (69)

Rui Rio provou que é um osso duro de roer e que não cairá facilmente. Já o disse antes, e mantenho-o, Rio será sempre um adversário feroz da liberdade de imprensa e da independência do Ministério Público. Se chegar ao poder será ainda mais.

Lionel Messi vence a sua sétima Bola de Ouro
29 de novembro de 2021Lusa

Lionel Messi vence a sua sétima Bola de Ouro

O argentino, que levou a seleção à conquista da Copa América, bateu o polaco Robert Lewandoswki para o prémio da France Football de melhor futebolista do ano. Cristiano Ronaldo foi 6.º.

12
PSD: o que pensam 30 militantes sobre os dois rivais
25 de novembro de 2021Margarida Davim

PSD: o que pensam 30 militantes sobre os dois rivais

De quem seria fiador? Quem seria melhor vendedor de sabonetes? Fizemos dez perguntas a sociais-democratas para perceber que retrato psicológico fazem dos candidatos à liderança. A maioria acha que Paulo Rangel é a melhor companhia para uma noite de copos e Rui Rio o mais difícil de enganar com uma mentira.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana