'Margarida Martins ligou-me e disse: 'Estás velho. Não te reconduzo''
21 de outubroMarco Alves

"Margarida Martins ligou-me e disse: 'Estás velho. Não te reconduzo'"

Estalou o veniz em Arroios. À SÁBADO, António Serzedelo, ex vereador, diz-se magoado, enxovalhado e diminuído. No Facebook a discussão está feia. Já apareceu a "estalinista", os "3.200 euros", os "amigos", os "escravos", os "vassalos" e as reuniões gravadas às escondidas. Entretanto, outra presidente da junta do PS veio apoiar Serzedelo.

Criminalidade em Alfama: 'Assaltaram-me enquanto dormia'
19 de outubroRaquel Lito

Criminalidade em Alfama: "Assaltaram-me enquanto dormia"

Bernardo acordou com menos 2.700 euros. Durante a noite, a porta de casa fora aberta com um pé de cabra e uma radiografia e levaram-lhe o equipamento. Vizinhos e lojistas temem pela segurança e a Junta de Freguesia alerta para a falta de policiamento.

O novo documentário HBO: como morreu Brittany Murphy
15 de outubroRita Pereira Carvalho

O novo documentário HBO: como morreu Brittany Murphy

A atriz de "8 Mile" e "Casados de Fresco" morreu aos 32 anos e as teorias sobre as causas da sua morte continuam. Pneumonia, drogas ou envenenamento são algumas das hipóteses exploradas na nova série que retrata os últimos dias de Brittany Murphy.

A vida desconhecida de Maud Queiroz Pereira
14 de outubroAna Taborda

A vida desconhecida de Maud Queiroz Pereira

A matriarca de uma das mais poderosas famílias portuguesas deixou milhares de euros aos empregados e distribuiu as suas muitas joias e peças de arte pela família e amigos. Discreta e aventureira, chegou a saltar de paraquedas com um dos filhos e até aos 94 anos nadava todos os dias – só já não mergulhava de cabeça.

Bastidores: Uma mulher discreta

Revelamos os testamentos de Maud Queiroz Pereira; falámos com a britânica Michela Wrong sobre a violência no Norte de Moçambique; contamos a história de Dulce Correia, cuja vida inspirou a série Vanda; e entrevistamos o herói do futsal Pany Varela

Gouveia e Melo: O astro das vacinas
07 de outubroMiriam Assor

Gouveia e Melo: O astro das vacinas

O vice-almirante Gouveia e Melo deixou na semana passada a coordenação da task force da vacinação contra a covid-19. No fim de semana recebeu o Globo de Mérito na gala dos Globos de Ouro da SIC. Um homem de missão, não bebe álcool e tem raízes judaicas, o retrato do militar por Miriam Assor.

A ambição, o amor de sempre e a queda de Rendeiro
07 de outubroAna Taborda

A ambição, o amor de sempre e a queda de Rendeiro

Cresceu entre a elite da Lapa e pensou comprar um Porsche quando ainda não tinha dinheiro para isso mas havia quem ao seu lado andasse num. Não era rico e poderoso, mas sempre quis sê-lo. Conseguiu ambos. Até que em 2008 tudo mudou. Agora, continua em fuga.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)