Neste hotel, o que mais brilha é a luz de Lisboa
20 de outubroSebastião Almeida

Neste hotel, o que mais brilha é a luz de Lisboa

No Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, tudo foi pensado para homenagear a luz da cidade. Falamos do primeiro hotel com um espetáculo de videomapping do país, onde a iluminação é coisa séria.

Pany Varela: 'Já ganhei tudo, posso morrer feliz'
17 de outubroCarlos Torres

Pany Varela: "Já ganhei tudo, posso morrer feliz"

Começou a jogar com bolas de trapos, em Cabo Verde, e aos 10 anos emigrou com os pais. Estreou-se n’Os Patuscos, em Vialonga, e colecionou títulos no Benfica e no Sporting. Agora foi o herói da seleção portuguesa de futsal, ao marcar os dois golos frente à Argentina, que permitiram vencer o Mundial pela primeira vez.

Um refúgio na Serra da Estrela
17 de outubroMilene Matos Silva

Um refúgio na Serra da Estrela

A 1.250 metros de altitude há um refúgio de luxo, onde se vivem as tradições da Serra da Estrela. Além da paisagem, há as caminhadas, o património e a gastronomia.

Os melhores negócios de casas até ao final do ano
07 de outubroRaquel Lito

Os melhores negócios de casas até ao final do ano

Não basta comparar preços. Há que aguardar pelo achado, como um T3 novo em Lisboa por €153 mil, saber como comprar em planta, ou ainda tentar as rendas acessíveis. Proprietários, investidores e inquilinos contam à SÁBADO como foram as transações de 2021 – e, em alguns casos, como esperam fechá-las com sucesso.

Os dias e as noites das facas longas
15 de setembroTiago Carrasco

Os dias e as noites das facas longas

Sócrates, Vara e Guterres não o pouparam no PS. Entrou em guerra com Belmiro de Azevedo por causa do Colombo, vetou Marcelo para comissário da Capital da Cultura e Esteves Cardoso acusou-o de ser alcoólico.

12
Vindimas, um bom pretexto para passear
12 de setembroRita Bertrand

Vindimas, um bom pretexto para passear

Já sobram poucas uvas nos vinhedos, mas há movimento nas adegas e o tempo ainda convida a piscinas e refeições ao ar livre. É a altura ideal para conhecer um destes 12 hotéis vínicos.

Tentei vender a minha casa em 48 horas
26 de julhoLucília Galha

Tentei vender a minha casa em 48 horas

Há empresas que prometem comprar imóveis em tempo recorde. Testei o conceito, mas não foi desta que entreguei as chaves.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)