
“O samba sempre arruma alguma brecha de contestação” @Model.HTag>
Entre clássicos mais e menos conhecidos, Luca Argel rendilhou o guião de Samba de Guerrilha, o seu quarto álbum que chega agora ao digital e em formato físico num jornal ilustrado.
Entre clássicos mais e menos conhecidos, Luca Argel rendilhou o guião de Samba de Guerrilha, o seu quarto álbum que chega agora ao digital e em formato físico num jornal ilustrado.
A febre punitiva do Governo chegou à apoteose: mandar cobrar na hora multas que a Justiça diz serem inconstitucionais. Vale tudo para manter o povo na ordem.
"Errada e inaceitável esta posição de António Costa. Não vale tudo", escreveu a candidata à Presidência sobre críticas a Poiares Maduro, Rrangel e Baptista-Leite.
Para Trump, a invasão ao Capitólio foi uma vitória. Ela retirou do foco mediático a cerimónia que iria inscrever na história aquilo que ele mais abomina: ser um loser.
O presidente da Câmara do Porto diz que a acusação do Ministério Público faz parte de um "combate político". Rui Moreira foi acusado de cometer um crime de prevaricação.
Mesmo antes de se envergonhar, o ministro da Administração Interna envergonhava-nos. Se depender de Costa e de Cabrita, a cultura da responsabilidade política morreu.
Rui Rio fez campanha de braço dado com membros da etnia cigana que garantem ter-lhe dado proteção quando teve de entrar nos bairros mais complicados. Agora, defende o acordo com o Chega nos Açores. “Foi uma desilusão”, diz social-democrata da comunidade cigana.
Em setembro, regressou a à TVI como a maior transferência de sempre da televisão em Portugal protagonizada por uma mulher, que nos últimos anos tem levado tudo à sua frente. O livro "Pra cima de Puta" é a sua nova provocação
Joe Biden ou Donald Trump? A ex-eurodeputada e o historiador argumentam em defesa de cada candidato na edição especial da SÁBADO sobre as eleições americanas
Em causa estão comentários acerca da arbitragem de Manuel Oliveira no jogo Vitória de Setúbal - FC Porto, na época 2018/2019, que os portistas venceram por 2-0, reproduzidos num jornal desportivo.
No fim de semana de convenção, várias moções setoriais foram apresentadas e discutidas. Há de tudo um pouco.
Jornal oficial do Partido Comunista Chinês acusou os Estados Unidos de "abusarem do seu poder" para "roubarem" o TikTok, ao forçarem a venda da aplicação de vídeos detida pela empresa chinesa ByteDance.
O presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro, e três vereadores foram acusados de abuso de poderes e prevaricação, num processo de alegada regularização ilícita do vínculo contratual do assessor de imprensa do município.
Declaração de Francisco Rodrigues dos Santos é feita no dia em que centenas de pessoas participaram em Lisboa numa manifestação promovida pelo Chega para dizer que "em Portugal não há racismo estrutural".
O prazo de 72 horas para recolha de prova é uma das propostas de alteração do Governo ao regime jurídico de proteção de vítimas de violência doméstica, aprovadas na generalidade pelo parlamento, mas ainda em discussão na especialidade.
"Foi só uma vez, era jovem. Estava no Sporting, mas não foi nada muito sério. Fiquei chocado, porque era jovem. É algo com que aprendemos a lidar", contou o lateral, de 26 anos.