O sperminator é pai de 133 filhos
Sónia Bento

O sperminator é pai de 133 filhos

O professor nova-iorquino anda pelo mundo, sem cobrar nada, a dar sémen a mulheres que querem ter uma criança. Já tem um filme sobre o seu legado.

Investigação SÁBADO. (In)justiça para Maria
Cláudia Rosenbusch

Investigação SÁBADO. (In)justiça para Maria

Português, residente em Luanda, acusa justiça angolana de proteger os alegados abusadores da filha de 5 anos. A criança foi entregue à mãe, que é suspeita de consentir os abusos.

Xuxuta

Como uma janela comprida e larga sobre uma praia onde fomos felizes, a vulva desencadeia uma série de associações automáticas, é um receptáculo de doces sensações, lembra a sonolência vegetativa de um “búzio” ou de uma “concha” à beira-mar.

O moralista

Da irresponsabilidade

A crise política em que os partidos do arco parlamentar resolveram enfiar-nos após 18 meses de inferno, negligenciando a probabilidade de o eleitorado sair às ruas de máscara a fazer de parra, ensandecendo de vez, também leva a marca da criancice de Rui Rio, que anda a brincar às oposições há três anos.

O destino do clitóris

Não estando ligado a qualquer necessidade ou função reprodutiva, o clitóris não tem outro fim senão o orgasmo. Serve apenas para o gozo, o regozijo, o entretenimento. Se o clitóris tem esse poder, então quem tem poder sobre o clitóris, pode tudo.

2
Pénis ou vagina? Guerra dos sexos (e de humor) nos palcos nacionais
Rita Bertrand

Pénis ou vagina? Guerra dos sexos (e de humor) nos palcos nacionais

No Casino Estoril, dois atores falam das suas fragilidades. O cenário é um bar e a conversa tipicamente masculina. No Teatro Politeama, três atrizes falam de sexo numa perspetiva feminina. Nestes “monólogos”, homens e mulheres riem-se de si mesmos, misturando pelo meio temas sérios e alguma pedagogia.

Medo do clitóris

As mulheres, as que deveriam ter e têm maior interesse na vida do clitóris, que levavam e levam milénios de convívio com ele, nunca se bisbilhotaram de alto a baixo, espiaram de perto o botão do seu orgasmo? Nunca pararam diante dele?

A revolução do clitóris

A vagina vive em pleno apogeu. É glorificada. Admirada. Rasgadamente elogiada (justo, justíssimo!). Já o clitóris, anda arredado da notoriedade pública. Permanece, entre milhões e milhões de homens e mulheres, um quase completo desconhecido.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana