
O sperminator é pai de 133 filhos
O professor nova-iorquino anda pelo mundo, sem cobrar nada, a dar sémen a mulheres que querem ter uma criança. Já tem um filme sobre o seu legado.
O professor nova-iorquino anda pelo mundo, sem cobrar nada, a dar sémen a mulheres que querem ter uma criança. Já tem um filme sobre o seu legado.
O cancro não significa o fim da sexualidade, mas a doença e os tratamentos podem provocar efeitos secundários que condicionam esta dimensão da vida dos doentes. A médica radioncologista do IPO do Porto explica que estratégias existem para os ajudar e a importância de haver equipas especializadas para lidar com o assunto.
Fundador da associação Quebrar o Silêncio, que ajuda vítimas e sobreviventes de violência sexual, lança agora guia sobre o tema. Apela a que sejam abandonados termos infantilizados para referir os órgãos sexuais e apela a que caiam tabus, pela prevenção do abuso.
A Chiara Pussetti foi recomendado que eliminasse as rugas, a flacidez, levantasse os glúteos, tirasse estrias da gravidez e até que fizesse um "restringimento vaginal para o prazer do seu marido".
O jogador do Manchester City nega todas as acusações que lhe são feitas.
Português, residente em Luanda, acusa justiça angolana de proteger os alegados abusadores da filha de 5 anos. A criança foi entregue à mãe, que é suspeita de consentir os abusos.
Português, residente em Luanda, acusa justiça angolana de proteger os alegados abusadores da filha de 5 anos. A criança foi entregue à mãe, que é suspeita de consentir os abusos.
"É muito incapacitante e tem sido desvalorizada", diz Iris Bravo, ginecologista especializada em infertilidade, sobre a doença de Raquel Prates.
É uma das categorias mais populares em sites para maiores de 18 e tornou-se, nos últimos anos, alvo de enorme curiosidade. A Máxima falou com especialistas e ouviu testemunhos de quem já experimentou a sensação.
Como uma janela comprida e larga sobre uma praia onde fomos felizes, a vulva desencadeia uma série de associações automáticas, é um receptáculo de doces sensações, lembra a sonolência vegetativa de um “búzio” ou de uma “concha” à beira-mar.
O estudo da Cancer Research UK confirma que a vacina contra o HPV ajudou a prevenir 90% dos casos do cancro do colo do útero.
A crise política em que os partidos do arco parlamentar resolveram enfiar-nos após 18 meses de inferno, negligenciando a probabilidade de o eleitorado sair às ruas de máscara a fazer de parra, ensandecendo de vez, também leva a marca da criancice de Rui Rio, que anda a brincar às oposições há três anos.
Não estando ligado a qualquer necessidade ou função reprodutiva, o clitóris não tem outro fim senão o orgasmo. Serve apenas para o gozo, o regozijo, o entretenimento. Se o clitóris tem esse poder, então quem tem poder sobre o clitóris, pode tudo.
No Casino Estoril, dois atores falam das suas fragilidades. O cenário é um bar e a conversa tipicamente masculina. No Teatro Politeama, três atrizes falam de sexo numa perspetiva feminina. Nestes “monólogos”, homens e mulheres riem-se de si mesmos, misturando pelo meio temas sérios e alguma pedagogia.
As mulheres, as que deveriam ter e têm maior interesse na vida do clitóris, que levavam e levam milénios de convívio com ele, nunca se bisbilhotaram de alto a baixo, espiaram de perto o botão do seu orgasmo? Nunca pararam diante dele?
A vagina vive em pleno apogeu. É glorificada. Admirada. Rasgadamente elogiada (justo, justíssimo!). Já o clitóris, anda arredado da notoriedade pública. Permanece, entre milhões e milhões de homens e mulheres, um quase completo desconhecido.