
E-toupeira: Sporting "perplexo" com decisão da Relação @Model.HTag>
O Sporting salientou que "continuará a bater-se pela verdade desportiva com energia e intransigência" e assumiu que continuará atento aos "processos sob investigação".
O Sporting salientou que "continuará a bater-se pela verdade desportiva com energia e intransigência" e assumiu que continuará atento aos "processos sob investigação".
O acórdão sublinha que, "em parte alguma do inquérito se conclui que os corpos sociais da Benfica SAD, por ação ou omissão, concordaram ou anuíram à conduta" de Paulo Gonçalves.
Em 21 de dezembro do ano passado, a juíza Ana Peres, do TCIC, não levou a julgamento a SAD do Benfica por nenhum dos 30 crimes pelos quais foi acusada pelo Ministério Público. Mas pronunciou Paulo Gonçalves e José Silva.
A juíza pronunciou o antigo assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves e o funcionário judicial José Silva.
SAD dos "encarnados" considera que o MP "insiste na busca incessante, errada e não sustentada" pela sua responsabilização por atos alegadamente praticados pelo antigo assessor jurídico do clube Paulo Gonçalves.
Os argumentos da SAD encarnada apresentados na contestação ao recurso
Procurador insiste em levar a SAD do Benfica a julgamento pelos crimes de corrupção ativa e oferta indevida de vantagem. A informação foi confirmada pela PGR à SÁBADO.
Procurador vai insistir no julgamento do Benfica e recorrer da decisão da juíza Ana Peres, que ilibou a SAD dos trinta crimes de que era acusada.
Juíza Ana Peres decidiu levar a julgamento Paulo Gonçalves e o funcionário judicial José Silva no processo E-Toupeira. Benfica SAD foi ilibada dos 30 crimes imputados pelo Ministério Público.
A SAD do Benfica, o seu antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais sabem hoje se vão a julgamento no âmbito do processo e-toupeira.
A leitura da decisão instrutória do processo 'e-toupeira', em que são arguidos a SAD do Benfica, o seu antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais, marcada para hoje, foi adiada para sexta-feira.
Estava marcada para hoje, às 14h30. É o segundo adiamento. A SAD do Benfica, o seu antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais saberão se vão a julgamento.
A leitura da decisão instrutória para a SAD do Benfica, Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais está marcada para as 14h30, em Lisboa.
Se para o procurador Valter Alves "dificilmente nos casos de corrupção a prova colhida é tão vasta e cristalina", para a defesa só há provas de uma amizade. "E amizade não é crime"
Advogados, Ministério Público e assistentes alegaram perante a juíza Ana Peres no Tribunal Central de Instrução Criminal. Procurador do Ministério Público Valter Alves e os advogados expuseram as razões pelas quais os arguidos devem ou não ser pronunciados.
Procurador Valter Alves sublinha que "Paulo Gonçalves bem sabia que José Silva conseguia aceder as processos"