Fátima Lopes: 'Na TVI foi um somatório de desconsiderações'
13 de maioSónia Bento

Fátima Lopes: "Na TVI foi um somatório de desconsiderações"

Foi por acaso que em 1994 se tornou apresentadora na SIC. Ao longo destes 27 anos tem sido uma das figuras de peso na televisão – fez vários formatos, conduziu as manhãs e as tardes em programas diários e liderou audiências. Ao fim de uma década na TVI saiu, mas garante que a sua carreira não acabou.

Os instantâneos estão de volta
09 de maioFilipa Teixeira

Os instantâneos estão de volta

A nova câmara da Fujifilm foi lançada a pensar naqueles que vibram com fotografias de aspeto clássico e que não querem grandes preocupações na altura de disparar.

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica
09 de maioBruno Faria Lopes

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica

Luís Filipe Vieira tinha um aval pessoal na dívida comprada por um fundo-abutre - e arriscava um pedido de insolvência antes das eleições encarnadas. Presidente do Benfica é ouvido na segunda-feira no Parlamento.

Alentejo, um paraíso sob pressão
07 de maioTiago Carrasco

Alentejo, um paraíso sob pressão

Em Odemira, as estufas não estão ligadas apenas à imigração ilegal, mas também a graves problemas ambientais. A poluição, o turismo sem regras e a especulação imobiliária são outras ameaças à costa alentejana, a mais intocada de Portugal.

Preço da tarifa social de internet ainda vai ser definido com operadores
06 de maioJornal de Negócios

Preço da tarifa social de internet ainda vai ser definido com operadores

O Governo aprovou esta quinta-feira, 6 de maio, a criação da tarifa social de internet. O custo ainda vai ser definido. A ideia é entrar em vigor a 1 de julho. O limite neste pacote de dados será de 10 GB, tendo os operadores de garantir uma velocidade de "download de 30 Mbps.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)