Ali Daei: 'Ainda sinto o toque mágico da bola de plástico'
11 de agostoLuís Pedro Cabral

Ali Daei: "Ainda sinto o toque mágico da bola de plástico"

O pai obrigou-o a ser engenheiro, só se tornou futebolista aos 25 anos, não alcançou sucesso no Bayern de Munique e durante 15 anos teve o recorde de mais golos por seleções - foram 109 golos pelo Irão, uma marca que Ronaldo igualou no Euro 2020. Ali Daei falou à SÁBADO sobre a infância, em que jogava na rua, e como num golpe do acaso deixou de ser defesa para se tornar avançado.

3
Covid-19 pode estar a circular em Wuhan desde agosto
09 de junho de 2020Diogo Barreto

Covid-19 pode estar a circular em Wuhan desde agosto

Um aumento do número de carros que se deslocaram a hospitais em Wuhan e um aumento repentino de pesquisas por sintomas relacionados com o novo coronavírus levam cientistas a concluir que vírus pode estar a circular desde agosto.

O bom, o mau e o (Kyle) Eastwood da música
15 de novembro de 2019Markus Almeida

O bom, o mau e o (Kyle) Eastwood da música

O filho mais velho de Clint Eastwood é músico de jazz, compositor de bandas sonoras e acaba de lançar um álbum que mistura as duas dimensões musicais. Antes dos concertos de Coimbra, Espinho, Porto e Estoril, entre dias 15 e 18, o contrabaixista falou com a SÁBADO sobre a juventude na Califórnia e a influência do pai na vida que escolheu

Digital destaca-se
13 de março de 2019Negócios

Digital destaca-se

Programas voltados para a dimensão digital da CATÓLICA-LISBON têm registado elevada procura nos últimos anos. Outros cursos têm igual sucesso.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)