
Em novembro de 2019, menino de quatro anos teve covid-19 em Itália @Model.HTag>
Na altura, doença foi confundida com sarampo, revela estudo. Será o "paciente número 1" com covid-19 no país, onde já morreram mais de 61 mil pessoas.
Na altura, doença foi confundida com sarampo, revela estudo. Será o "paciente número 1" com covid-19 no país, onde já morreram mais de 61 mil pessoas.
Com os números de hoje, o total de casos desde o início da emergência sanitária, em fevereiro, é de 1.107.303 e os óbitos são 44.139.
Estudo nos EUA refere que mulheres grávidas negras e latinas estão cinco vezes mais expostas ao novo coronavírus que mulheres grávidas brancas. Nos EUA, grávidas são consideradas um grupo de risco, mas em Portugal não.
Estudo da Universidade de Milão refere que mães infetadas com o novo coronavírus podem transmitir o vírus aos seus filhos ainda não nascidos.
Três médicos da Universidade de Milão explicam que cerca de 10% dos infetados precisam de cuidados intensivos e que os hospitais estão a ficar sobrecarregados. Itália colocou cerca de 16 milhões de pessoas em quarentena.
Cancro do pulmão será o mais mortífero, prevendo os investigadores que cause a morte de 280 mil pessoas (183.200 homens e 96.800 mulheres).
Cancro do pulmão será o mais mortífero, prevendo os investigadores que cause a morte de 280 mil pessoas.
O escritor português António Lobo Antunes encontra-se em Itália para a inauguração desta cátedra e recebeu o Prémio Bottari Lattes Grinzane.
O escritor António Lobo Antunes, em vésperas de receber o Prémio Bottari Lattes Grinzane e de inaugurar uma cátedra com o seu nome na Universidade de Milão, disse que se considera um "cidadão comum sem qualquer importância", "grato" por estas distinções.
Investigadores da universidade de Milão criaram uma página na qual é possível investigar quais os artigos mais visitados da enciclopédia em certos tópicos