
Diogo Carmona condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa @Model.HTag>
Ator foi acusado de violência doméstica contra a avó e ofensas à integridade física da mãe.
Ator foi acusado de violência doméstica contra a avó e ofensas à integridade física da mãe.
Valentina, de nove anos, foi encontrada sem vida em Peniche, a poucos quilómetros de casa. O pai e a madrasta foram detidos por suspeitas de homicídio. Houve sete outros casos que chocaram o País.
Sob ordens do antigo inspetor da PJ, o grupo de assaltantes levantou soalhos errados e deixou inconsciente um homem. Foram agora condenados.
Líder da Juventude Leonina e ex-inspetor da PJ foram condenados, na sequência de crimes de uma rede criminosa de assaltos violentos a residências.
O antigo inspetor da PJ, o líder da claque Juventude Leonina e outros 15 arguidos conhecem esta sexta-feira o acórdão do processo dos assaltos violentos a residências.
Tribunal de Cascais defende condenação de todos os arguidos, exceto de Celso Augusto, apontado por Pereira Cristóvão como sendo a pessoa que dava as informações sobre as vítimas e as residências a assaltar.
Advogado do hacker apresentou um requerimento, alegando a incompetência territorial do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Se pedido for aceite, Rui Pinto pode ser libertado em janeiro.
Nas alegações finais do julgamento de 17 arguidos acusados de pertencerem a uma alegada rede criminosa de assaltos violentos a residências em Lisboa, a procuradora do MP defendeu a condenação de todos os arguidos, exceto de Celso Augusto.
As "agressões físicas e psicológicas" por parte do suspeito, "com problemas de dependência de drogas e de álcool", ocorriam há mais de uma década.
"Estamos a tentar resolver a situação fora do tribunal", garante o advogado ~que representa a artista no processo de divórcio
Líder da Juve Leo disse em julgamento que o ex-inspetor da Polícia Judiciária foi o mandante dos assaltos a duas residências em Cascais e em Lisboa, acusando-o de ser "um mentiroso compulsivo".
Segundo a acusação os sete arguidos "desferiram um número indeterminado de golpes, (...) atingindo [o detido] nas costas, pernas, nuca e rosto".
Seis militares da GNR e um bombeiro agrediram alegadamente um detido no interior da esquadra do subdestacamento de Alcabideche, em Cascais.
Um arguido no processo de assaltos a residências em Cascais e Lisboa negou envolvimento na prática dos crimes mas implicou o antigo inspetor da PJ e o líder da claque Juventude Leonina.
Sessão que deveria ter sido realizada esta segunda-feira no Tribunal de Cascais foi suspensa.
Antigo vice-presidente do Sporting assume envolvimento mas nega ter sido o cérebro dos crimes.