Um português na guerra

Durante 1h30, João, um português a combater na Ucrânia, falou sobre o seu dia a dia e como é estar integrado na Brigada de Azov. E ainda: entrevista a Betina Anton, que escreveu sobre a fuga do nazi Mengele; a história do único Roquette que se manteve no Brasil; as vítimas de burlas amorosas cometidas através da Internet.

Chega de saudade, Tim Bernardes
Gonçalo Correia

Chega de saudade, Tim Bernardes

Capaz de dilacerar e de derreter corações, o músico e cantor brasileiro está de volta aos palcos portugueses.

China: a misteriosa pneumonia
Vanda Marques

China: a misteriosa pneumonia

No Norte do país, o aumento de casos de doenças respiratórias está a preocupar as autoridades. A OMS pediu esclarecimentos, porque ninguém quer que se repita o que aconteceu com a Covid-19.

O calor trouxe-nos mais mosquitos
Susana Lúcio

O calor trouxe-nos mais mosquitos

São o inimigo número um de Bill Gates e agora estão a invadir a Europa. Um dos mais perigosos, que transmite dengue, foi detetado em Lisboa.

Pela Brisa do Atlântico
Nuno Tiago Pinto

Pela Brisa do Atlântico

Que esta edição seja apenas o início das suas próprias experiências inesquecíveis e que nunca perca a curiosidade de explorar o vasto e maravilhoso mundo que nos rodeia.

A nova vida de Joe Berardo
Ana Taborda

A nova vida de Joe Berardo

Depois de três noites detido – numa cela “suja”, onde tomou “banho de sapatos” – e da morte da mulher, o polémico empresário está prestes a inaugurar um museu maior do que o espaço que alguma vez teve no CCB. Dívidas e custos? “Não quero falar de dinheiro, fico doente.”

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana