
Nelson Évora assina pelo FC Barcelona após deixar Sporting @Model.HTag>
O campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Olímpicos Pequim2008 assinou pelo FC Barcelona, clube que vai representar depois de quatro anos ao serviço do Sporting.
O campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Olímpicos Pequim2008 assinou pelo FC Barcelona, clube que vai representar depois de quatro anos ao serviço do Sporting.
O atleta, de 36 anos, e o clube não chegaram a acordo para a renovação do vínculo iniciado em outubro de 2016.
O último "Como é que o Bicho Mexe?", de Bruno Nogueira, teve mais 170 mil pessoas a assistir, centenas de pessoas às janelas em Lisboa e muitas decorações de Natal espalhadas pelo País e pelo mundo. Já tem saudades?
Os Jogos Olímpicos Tóquio2020 foram adiados para 2021, devido à pandemia da Covid-19.
Os Jogos Olímpicos deste ano serão os quartos e últimos de Nelson Évora, que tem como ponto mais alto da carreira o ouro olímpico conquistado em Pequim2008, mas o luso-cabo-verdiano afirmou que vai encarar a competição "como se fossem os primeiros Jogos".
Atleta era a última esperança de Portugal mas nem o seu melhor salto do ano foi suficiente para conseguir uma medalha.
A portuguesa apurou-se para a final do triplo salto dos Campeonatos do Mundo de atletismo, que estão a decorrer em Doha, ao obter o 10.º melhor resultado das qualificações, com a marca de 14,21 metros.
Luso-cubano foi o primeiro a apurar-se diretamente para a decisão de domingo.
Campeã nacional de salto em comprimento há quatro anos consecutivos, agora está a destacar-se no triplo salto, onde começou por causa de uma brincadeira. No próximo dia 27 de setembro vai representar Portugal no Mundial de Atletismo de Doha
Para si, leitor, temos a pré-publicação de um capítulo de um livro essencial para compreender o submundo de um País que alguns teimam em dizer que não é de corruptos. Eduardo Dâmaso revela a história da corrupção em Portugal
A seleção portuguesa de atletismo assegurou hoje a promoção à Superliga europeia, quando falta disputar uma prova na I Liga das Nações, ao somar uns já inalcançáveis 298 pontos.
Saltadora portuguesa foi quarta classificada no concurso de triplo salto em Padua, na Itália, mas já garantiu o seu lugar em Tóquio.
"Estudem, informem-se. E pensem depois o quão ofensivo pode ser contrapor-lhe um Orgulho Heterossexual. Creio que até uma suricata perceberia. Não desfazendo."
Atleta dos encarnados impedido de competir como português na Taça dos Clubes Campeões Europeus. Águias garantem competir "sob protesto".
Decidiu esta segunda-feira o conselho da Associação Internacional de Federações de Atletismo
Lenine Cunha bisou ao conquistar medalhas de prata nas provas do pentatlo e do triplo salto