Toda a história de um grupo de traficantes amadores
OntemAntónio José Vilela

Toda a história de um grupo de traficantes amadores

A Polícia Judiciária esteve quase dois anos à espera que um grupo de empresários e pescadores fizesse um transporte de droga. Os suspeitos falharam várias ações e até tiveram de afundar um barco – foram salvos pela Força Aérea - para disfarçar uma ação mal feita que os colocou sob pressão de narcotraficantes espanhóis, colombianos, marroquinos e sérvios. No fim, o suspeito nº1 português não foi detido.

Carlos Alexandre infetado com Covid-19
28 de janeiroAntónio José Vilela

Carlos Alexandre infetado com Covid-19

No verão do ano passado, o juiz de instrução mais conhecido do País teve um contacto de risco, não foi contagiado, mas foi obrigado a ficar em quarentena duas semanas. Nunca parou de trabalhar e agora acabou mesmo por apanhar a doença do momento.

As burlas da sobrinha-neta do Marechal Spínola
22 de novembro de 2020António José Vilela

As burlas da sobrinha-neta do Marechal Spínola

A consultora financeira, que trabalhou para os bancos Best e Deutsche, burlou dezenas de clientes durante 15 anos. Um total de 11,5 milhões de euros. Nem o motorista de táxi que a transportava escapou.

30 de outubro de 2020António José Vilela

Os milhões e os negócios suspeitos de Sindika e Isabel dos Santos em Portugal

Sindika Dokolo e a mulher Isabel dos Santos são visados em, pelo menos, oito processos crime. Os negócios de diamantes, a compra de imóveis de luxo, os empréstimos milionários para controlar empresas nacionais, o uso da Zona Franca da Madeira por testas de ferro. O marido de Isabel dos Santos morreu esta quinta-feira.

17 de outubro de 2020Carlos Rodrigues Lima

Como José Veiga "denunciou" Rui Rangel

O processo por suspeitas de corrupção contra o ex-juiz desembargador começou, em fevereiro de 2016, quando outro juiz, Carlos Alexandre, decidiu ser direto com José Veiga: "Qual era o objectivo deste encontro com o senhor desembargador Rui Manuel Freitas Rangel?"

14 de outubro de 2020Alexandre R. Malhado

Mais de mil pessoas e empresas pedem indemnizações no caso BES

Corrida ao processo por arguidos, lesados e novos assistentes está a provocar o caos no Ministério Público. Ricardo Salgado e Morais Pires ficaram em silêncio nos últimos interrogatórios, alegando falta de acesso ao processo

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)