
Cinco anos depois, Rosa Grilo confessa: "Matei o meu marido"
“Meti-lhe meia dúzia de calmantes na comida" e "disparei um tiro na cabeça do meu marido, o outro terá ficado no colchão", confessou Rosa Grilo em tribunal.
“Meti-lhe meia dúzia de calmantes na comida" e "disparei um tiro na cabeça do meu marido, o outro terá ficado no colchão", confessou Rosa Grilo em tribunal.
Vanina Oliveira nasceu em França, mas vai muitas vezes à quinta da avô, em Guimarães, onde come leitão. José Cabeça trabalha no Dubai e treina numa pista artificial num shopping. E Ricardo Brancal, que foi tenista, está há 15 meses a preparar-se nas montanhas de Itália.
A cumprir 25 anos de cadeia pelo homicídio do marido, Rosa Grilo candidatou-se à Universidade Aberta e foi admitida na licenciatura em Ciências Sociais.
António Joaquim e Rosa Grilo, que mantinham uma relação extraconjugal, foram acusados e julgados pela coautoria do homicídio de Luís Grilo, em julho de 2018.
Processo desce esta sexta-feira para o Tribunal de Loures e vai ser entregue em mãos, para que o mandado seja emitido.
De Vanessa Fernandes à apresentadora Isabel Silva, muitos são os atletas profissionais e amadores que procuram Paulo Colaço. O professor sempre quis ser treinador de atletismo.
Sim, acabe com ele, pois corporiza a dualidade, um problema sério da justiça, quiçá da democracia nacional.
Rosa Grilo e António Joaquim foram condenados à pena máxima de 25 anos de prisão pelo homicídio de Luís Grilo, marido da arguida, pelo Tribunal de Loures.
Acusação surge no mesmo dia em que a viúva do triatleta e António Joaquim conhecem a decisão do Supremo Tribunal de Justiça.
Se o processo descer à primeira instância, o prazo máximo seria um ano e seis meses, a contar da data da aplicação da prisão preventiva, porque o processo não foi declarado especialmente complexo.
A advogada apontou falhas na apreciação de provas, considerando que, por isso, as decisões quer do tribunal de primeira instância de Loures, quer do Tribunal da Relação, devem ser consideradas nulas, o que levaria à repetição na totalidade do julgamento.
Em causa está a bala que foi encontrada na banheira da casa do triatleta meses após o crime.
Amante de Rosa Grilo foi absolvido na primeira instância pelo homicídio de Luís Grilo. A Relação condenou-o depois a 25 anos de prisão.
António Joaquim foi notificado pela PSP a apresentar-se no Tribunal de Loures na próxima sexta-feira.
Juízes dizem que arguidos não foram a passeio e que visita à região vai contra toda a lógica.
Tribunal da Relação reverteu decisão e condenou António Joaquim a 25 anos de cadeia pela morte do triatleta Luís Grilo.