
Rei de Marrocos criticado por falhas na resposta ao sismo
Mohammed VI esteve esta terça-feira, 12, num hospital e doou sangue. Foi a primeira visita a Marraquexe depois do sismo de sexta-feira que matou mais de 2.900 pessoas.
Mohammed VI esteve esta terça-feira, 12, num hospital e doou sangue. Foi a primeira visita a Marraquexe depois do sismo de sexta-feira que matou mais de 2.900 pessoas.
Muqtada al Sadr diz que foi a normalização e interação de alguns governos ou povos com o conceito da comunidade LGBTQ que influenciou o aumento dos desastres terrestres.
Último balanço do terramoto dá conta de 2.122 mortos e 2.421 feridos.
No total dos dois dias a TAP deverá transportar cerca de 1.500 pessoas.
O pai e a criança que ficaram feridos na sequência do terramoto estão entre os portugueses que chegaram esta madrugada.
"O pai e a filha estão fora de perigo, mas tiveram de ter tratamento hospitalar", explicou o ministro.
De acordo com o IPMA, o sismo, "até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais" e foi sentido "nos concelhos de Castro Marim, Faro, Loulé, Portimão, Vila Real de Santo António (Faro), Cascais, Lisboa, Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Lisboa), Almada, Setúbal e Sines (Setúbal)".
Manuel Clemente, que esteve à frente do Patriarcado de Lisboa nos últimos 10 anos, completou 75 anos no dia 16 de julho, idade prevista para a apresentação da renúncia ao lugar de titular da diocese.
Cães e gatos com perda de pelo ou episódios de agressividade podem sofrer de ansiedade. Os tratamentos incluem medicação, aromoterapia, com óleos de canábis, e mais passeios.
O histórico grupo de Cabo Verde celebra 25 anos de carreira com dois concertos em Portugal. O primeiro é já esta 4ª feira.
Cobrafuma aqueceu a baía e Avalanche Kaito a cidade. O metal, o punk, até o fado; a música respira-se bem na ilha mas nem tudo é boa maré.
Na floresta, as COBRACORAL foram cura, a mensagem de Angela Bat Dawid fez tremer e a entrega dos Tramhaus foi maior do que o palco.
A sua newsletter de terça-feira.
De 28 de março a 1 de abril, a ilha de São Miguel, nos Açores, é palco de um evento que a cruza com o mundo. Música, gastronomia e arte conjugam-se numa experiência que celebra uma década. Eis o Tremor.
O clube de música lisboeta está a diversificar e ampliar a sua oferta de concertos. A nova programação, agora revelada, é disso sinal claro.