O que esperar do novo programa de Bruno Nogueira
OntemMarkus Almeida

O que esperar do novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim estreia este domingo à noite. Acreditando na palavra dos seus autores e protagonistas, será um compromisso entre a liberdade sem rédeas de Como é Que o Bicho Mexe, e o que esperar do horário nobre de um canal generalista. "Não dá para catalogar."

Idris Elba, um cowboy urbano
05 de abrilPedro Marta Santos

Idris Elba, um cowboy urbano

Para alguns é o homem mais sexy do mundo. Para quase todos, Idris Elba é um dos atores mais carismáticos da sua geração. DJ, praticante de MMA e entusiasta da velocidade, regressa em O Cowboy do Asfalto, na Netflix.

Oh, Não! Outro filme de adolescentes
31 de marçoRita Bertrand

Oh, Não! Outro filme de adolescentes

Descoberto há muito pelo cinema, o filão é inesgotável e está mais vibrante do que nunca na Netflix. Esta semana estreia mais um, apontado às férias da Páscoa: Na Mesma Onda.

Nos idos de março, o que vale a pena ver?
28 de marçoPedro Marta Santos

Nos idos de março, o que vale a pena ver?

O mês tem sido farto em estreias de séries nas plataformas de streaming, mas serão de qualidade? O crítico analisou e chegou a um veredicto: há boas surpresas.

Rob Lowe: 'Sinto-me concretizado'
19 de marçoAndré Santos

Rob Lowe: "Sinto-me concretizado"

Um bombeiro pode ser muitas coisas: sobrevivente, excecional, pai e com cuidado com a sua imagem. Rob Lowe é a estrela de 9-1-1: Lone Star, o spin-off de 9-1-1, cuja segunda temporada estreia a 29 de março na Fox Life, e falou com a SÁBADO sobre o papel.

Quem é Rosamund Pike?
02 de marçoAndré Santos

Quem é Rosamund Pike?

Quando Rosamund Pike se assume como protagonista de um filme, carrega tudo às costas. Já foi a “Gone Girl” ou a jornalista Marie Colvin. Está de volta em “Tudo Pelo Vosso Bem”, na Netflix, com que ganhou o Globo de Ouro para Melhor Atriz.

Marte:  Últimos episódios da maior série de ficção de sempre
27 de fevereiroPaulo Barriga

Marte: Últimos episódios da maior série de ficção de sempre

É hora de ponta em Marte. Por esta altura, três missões espaciais “acotovelam-se” em torno do planeta vermelho. Objetivo, desvendar um dos mais intrigantes e persistentes enigmas da história da humanidade: a existência de vida extraterrestre.

O moralista

Nómadas do império

Não se trata da “hora mágica”, xamânica, de Terrence Malick (não há aqui tempo para epifanias); ou do céu de Turner, tingido de um laranja apocalíptico (não há aqui espaço para o luxo do fatalismo). Nomadland é um filme de uma intransigente independência

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)