3
Marisa Matias aos 21: a ecologista rockabilly
21 de janeiroTiago Carrasco

Marisa Matias aos 21: a ecologista rockabilly

Esta ex-Catwoman limpou retretes de bares para ajudar a família. Aluna com memória prodigiosa, aos 21 anos já era mestre a fazer postais de aniversário.

O assaltante punk que fugiu para Lisboa
18 de fevereiro de 2020André Rito

O assaltante punk que fugiu para Lisboa

Era o líder de uma das principais referências do punk dos anos 80. Participou no assalto a um banco que rendeu 2 milhões e escondeu-se em Portugal, onde abriu a Torpedo, uma loja de música que se tornou um local de culto.

A nostalgia dos anos 90

Quinze a 17 anos é o tempo necessário para se criarem memórias para mais tarde recordar, garante Paulo Silver, que em fevereiro de 2017 decidiu criar espetáculos revivalistas dos anos 90 – um negócio que já vale €4 milhões: “Se houvesse viagens no tempo, era isso que nós estávamos a vender”

'Kursk é um filme muito poderoso, verídico e honesto'
28 de março de 2019Markus Almeida

"Kursk é um filme muito poderoso, verídico e honesto"

Quem o diz à SÁBADO é David Russell, o britânico que comandou as operações de resgate do submarino russo que se afundou em 2000 e que em Kursk, que se estreia esta quinta-feira, 28, é interpretado por Colin Firth. Conversa em Lisboa sobre a tragédia que o realizador Thomas Vinterberg leva ao cinema

Cão invade campo de futebol para brincar
09 de outubro de 2018

Cão invade campo de futebol para brincar

Um cão interrompeu um jogo entre o Dila Gori e o Torpedo Kutaisi para a última jornada da primeira liga da Geórgia. Aplaudido pelos adeptos de ambas equipas, o cão ficou no campo durante três minutos a brincar. Veja o momento.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)