Clint Eastwood, o conservador humanista
17 de setembroPedro Marta Santos

Clint Eastwood, o conservador humanista

Numa idade a que a maioria nem chega, Clint Eastwood continua a fazer filmes. A nova história filmada e interpretada pelo nonagenário republicano, "Cry Macho – A Redenção", chega esta semana aos cinemas.

Nunca é tarde para Clint Eastwood
29 de janeiroRita Bertrand

Nunca é tarde para Clint Eastwood

Correio de Droga, o seu último filme, onde interpreta um idoso como ele, está na Netflix – e já tem outro em pós-produção. Perfil, aos 90 anos

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou 'uns quantos golos'
28 de janeiroCarlos Torres

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou "uns quantos golos"

Buffon completa 43 anos e continua a defender a baliza da Juventus. Na quarta-feira, dia 27, frente à SPAL, na Taça da Itália, fez o jogo 1123 de uma carreira recheada de muitos sucessos e de algumas polémicas. Sabia que a ida a museus ajudou o guarda-redes a ultrapassar a depressão?

Maradona: as histórias mais incríveis de uma vida sem limites
26 de novembro de 2020Carlos Torres

Maradona: as histórias mais incríveis de uma vida sem limites

Maradona sempre viveu a mil à hora, por isso ninguém pode ter ficado muito surpreendido por ter morrido com apenas 60 anos. Da infância nas ruas de Buenos Aires até ser idolatrado em Nápoles, da queda na fossa à mão de Deus, da religião em sua homenagem às polémicas com as filhas, a sua vida dava um filme. Ou melhor, foram 20.

Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas)
25 de novembro de 2020Carlos Torres

Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas)

Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.

Balbúrdia (e mudanças) no futebol com a Covid-19
09 de maio de 2020Carlos Torres

Balbúrdia (e mudanças) no futebol com a Covid-19

À medida que os campeonatos terminam de forma abrupta, em Portugal e em vários países da Europa, sucedem-se as queixas dos clubes que se sentem injustiçados por não poderem acabar a época. Veja as principais polémicas, do Olhanense ao Antuérpia

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)