
Governo reforça 29 hospitais do SNS com equipamentos médicos
Os equipamentos vão custar 117 milhões, inscritos no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), ao Estado.
Os equipamentos vão custar 117 milhões, inscritos no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), ao Estado.
Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde divulgou um novo plano de reorganização das urgências.
Um ex-secretário de Estado de um Governo de Costa está a ser investigado, alegadamente, por ter favorecido um ex-sócio numa negociação com o Estado.
Em causa podem estar eventuais crimes de participação económica em negócio e de abuso de poderes, por titular de cargo político, bem como de usurpação de funções.
Não têm acesso a água ou comida e agora foram forçados a abandonar o território por Israel que pretende lançar ataque em larga escala. ONU avisa para grave crise humanitária.
Carlos Cortes é um dos feridos num acidente rodoviário que provocou o corte nos dois sentidos do IP3.
Roubo dos emails do Benfica, intrusão na caixa de correio eletrónico de juízes e procuradores e ataque ao Estado são alguns dos crimes imputados ao pirata informático num novo inquérito – e haverá mais a caminho.
Hacker que criou Football Leaks foi acusado de 377 crimes num outro processo. No dia 13, será lido o acórdão referente a outros 90 crimes.
Situação causou "susto e alarido" mas não foram relatados, até ao momento, danos pessoais ou materiais.
Depois de Renato Sanches, Florentino, João Félix e Enzo Fernández, os benfiquistas já têm um novo herói: João Neves – o algarvio, de 18 anos, ainda só é titular há seis jogos, mas até já é apontado como a próxima venda milionária. Será esta pressa em fazer ídolos boa para os jogadores e para o futebol?
"É um Governo que se degrada, que se deteriora, um Governo de casos, um Governo que tem um primeiro-ministro sem qualquer autoridade política que troca de ministros e de secretários de Estado à média de mês", criticou Hugo Soares.
Um golo do médio André Franco, aos 50 minutos, consumou o triunfo dos "dragões".
Representam o orgulho regionalista e são pontos de encontro para migrantes, mas há muito mais a caber nas casas regionais em Lisboa e no Porto.
Aos 13 anos, aprendeu a tocar guitarra sozinho. Aos 18, entrou para os Beijinhos e Parabéns, que depois mudou o nome para Xutos&Pontapés. Agora, a maior banda portuguesa de rock comemora 35 anos do disco Circo de Feras com uma série de concertos, em Lisboa.
Seixal, Cascais e Tondela são alguns dos exemplos.
Inspire-se pelos caminhos de Portugal através da viagem na icónica N2, que percorre Portugal e nos convida a desacelerar.