Marcelo recusa passo atrás no desconfinamento
13 de junhoLusa

Marcelo recusa passo atrás no desconfinamento

"Já não voltamos para trás. Não é o problema de saber se pode ser, deve ser, ou não. Não vai haver. Comigo não vai haver. Naquilo que depender do Presidente da República não se volta atrás", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.

Paulo Sousa: 'Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores'
13 de junhoPedro Ponte

Paulo Sousa: "Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores"

De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover

O mafioso-youtuber que abala o governo turco
05 de junhoLuís Francisco

O mafioso-youtuber que abala o governo turco

As denúncias de Sedat Peker, filmadas a partir do Dubai, deixam acusações graves a políticos (droga, assassinato, violação, encobrimento) e estão a incendiar a opinião pública.

Salvo o devido respeito

A liberdade de expressão tem sido capturada ao sabor das conveniências conjunturais. É crime um deputado chamar “bandidos” a um grupo de cidadãos, mas é aceitável um polícia apelidar o mesmo deputado de “aberração”.

O Estado e o estrume

No essencial, a festa do título do Sporting mostra uma completa ausência da noção de Estado e de autoridade política. Todos se procuraram desresponsabilizar e, com isso, deram um deprimente espetáculo de passa-culpas.

José Ramos, o carpinteiro das FP-25 de abril
17 de maioLucília Galha

José Ramos, o carpinteiro das FP-25 de abril

José Ramos tem orgulho do seu passado político – inclusive dos assassinatos de que foi cúmplice. Faz questão de o dizer publicamente. Recentemente, foi alvo de uma queixa-crime.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)