O homem que comprou a Groundforce sem dinheiro
18 de marçoBruno Faria Lopes

O homem que comprou a Groundforce sem dinheiro

Alfredo Casimiro comprou 50,1% da empresa em 2012 sem pôr dinheiro e só em Março de 2018, após a execução de uma garantia bancária, acabou de pagar à TAP. Entretanto já recebera milhões em comissões de gestão, que chegou a levantar em "cash" no banco.

15
Testemunhas de Jeová enchem o Estádio da Luz para mostrar que 'O amor nunca acaba'
28 de junho de 2019

Testemunhas de Jeová enchem o Estádio da Luz para mostrar que "O amor nunca acaba"

O Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová encheu esta sexta-feira o Estádio da Luz em Lisboa, palco que acolhe o evento até domingo. Os 5.300 delegados ao congresso são oriundos de 46 países, mas a assistência esperada em cada um dos três dias está estimada em mais de 60 mil pessoas, mais dez mil do que a comunidade em Portugal. Veja as imagens do primeiro dia.

3
O mundo desconhecido em que são educadas as Testemunhas de Jeová
23 de março de 2019Isabel Lacerda

O mundo desconhecido em que são educadas as Testemunhas de Jeová

Mais de 600 pessoas juntaram-se para denunciar a sua antiga religião. Oito delas contam à SÁBADO como, durante anos, as suas vidas foram dominadas pelo medo de pecar. E pecar podia ser, simplesmente, soprar uma vela. Recorde o trabalho da SÁBADO.

Vídeo de Testemunhas de Jeová 'proíbe' o paraíso a homossexuais
23 de janeiro de 2019

Vídeo de Testemunhas de Jeová "proíbe" o paraíso a homossexuais

Um grupo de Testemunhas de Jeová criou um vídeo onde defende que o casamento deve ser entre um homem e uma mulher. Durante dois minutos, uma mãe explica à filha que é errado que duas mulheres estejam juntas, defendendo que estas terão problemas em entrar no "paraíso". O ilustrador Ismael Álvarez denunciou o vídeo nas redes sociais, onde vários utilizadores se mostraram indignados. "Para que depois não digam que os 'maricas' são os que lavam o cérebro às crianças", criticou.

A vida de Nelson Mandela ano a ano
18 de julho de 2018João Carlos Silva

A vida de Nelson Mandela ano a ano

Nelson Mandela faria hoje 100 anos. Nasceu quase príncipe, tornou-se quase mártir e acabou por ser praticamente a única figura admirada por todo o mundo nos dias de hoje.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)