Operação Prolongamento: o 'saque' à Altice e ao FC Porto
19 de janeiroCarlos Rodrigues Lima

Operação Prolongamento: o "saque" à Altice e ao FC Porto

Pinto da Costa foi alvo de escutas telefónicas durante vários meses. A investigação seguiu-lhe os passos e até acompanhou um almoço com os empresários Pedro Pinho e Hernani Vaz Antunes. Procurador diz que houve desvio de fundos das duas sociedades

Defesa de Boaventura compara o caso com do ex-ministro Manuel Pinho
20 de dezembro de 2021Carlos Rodrigues Lima

Defesa de Boaventura compara o caso com do ex-ministro Manuel Pinho

O empresário César Boaventura está ainda em prisão preventiva a aguardar que seja instalado o dispositivo para a prisão domiciliária. No entanto, advogados lembram que Manuel Pinho foi para casa sem que esse procedimento tenha sido feito.

A SÁBADO é todos os dias
20 de dezembro de 2021Rita Pereira Carvalho

A SÁBADO é todos os dias

Do futebol à Netflix. Esta segunda-feira leia na SÁBADO a história que poderá ligar o Benfica à detenção do empresário César Boaventura, a vingança dos gémeos Winklevoss contra o fundador do Facebook e ainda a nova série da Netflix, True Story.

MP diz que Pedro Pinho ganhou milhões com o FC Porto sem fazer nada
30 de novembro de 2021Carlos Rodrigues Lima

MP diz que Pedro Pinho ganhou milhões com o FC Porto sem fazer nada

Procurador Rosário Teixeira investiga, pelo menos, sete negócios de jogadores que passaram pelo FC Porto, explicando que o "modus operandi" do empresário passava por nunca faturar diretamente à SAD. Há também suspeitas de negócios imobiliários entre Pinho e o presidente do FC Porto

América come home! (II)

O erro estratégico da exportação da democracia, pelas piores razões, para o Iraque, tem repercussões estratégicas fatais, no teatro de guerra afegão. É neste contexto que o conflito se torna "americocêntrico", perdendo-se a bondade e a lógica da intervenção americana.

Humberto Pedrosa e os outros caçadores milionários que financiaram o Chega
12 de agosto de 2021Alexandre R. Malhado

Humberto Pedrosa e os outros caçadores milionários que financiaram o Chega

O ainda acionista da TAP desmente, mas a sua transferência de 5 mil euros está entregue na Entidade das Contas. Não está sozinho, há outros empresários a contribuir. O advogado Francisco da Cruz Martins facilitou almoços com amigos de caça endinheirados para angariar apoios financeiros ao Chega.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana