Sobe e desce

Sobe e desce (3)

Certo dia, um jovem gestor disse a Rui Nabeiro ter um estudo para reduzir funcionários. Ele foi à janela do gabinete, mirou o pessoal em labuta, e retorquiu: "Quero é que me apresente projetos para podermos contratar mais gente."

O jihadista desconhecido
03 de abrilNuno Tiago Pinto

O jihadista desconhecido

André Cabral partiu no fim de 2014 para a Síria. É o terceiro português - além de Nero Saraiva e Steve Duarte - referido por Helena Fazenda no parlamento como tendo sobrevivido à queda do Estado Islâmico

Campanha falsa com o nome da Galp no dia das mentiras lança o caos
01 de abrilRita Pereira Carvalho

Campanha falsa com o nome da Galp no dia das mentiras lança o caos

Além de um e-mail falso enviado às redações, foi lançada uma campanha falsa pelas ruas de Lisboa em nome da Galp, aproveitando o dia das mentiras. "Mais lucro, menos pessoa", lê-se nos cartazes espalhados pelo grupo ambientalista internacional Shale Must Fall, que fez campanha em dez países da Europa.

Marcelo falou com esposa de português ferido em Moçambique
28 de marçoDiogo Camilo

Marcelo falou com esposa de português ferido em Moçambique

Presidente da República avança que cidadão português terá sofrido ferimentos "menos graves" do que inicialmente previsto. Será agora evacuado para a África do Sul para tratamento médico, após o ataque terrorista em Palma, vila moçambicana sob ataque de rebeldes armados desde quarta-feira.

Linhas vermelhas

Quando há crianças a serem decapitadas impõe-se uma tomada de posição forte e inequívoca. Mas do MNE sai apenas o ensurdecedor, revoltante e angustiante som do silêncio

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)