
Os encontros de César do Paço com Cristas e Portas quando financiava o CDS @Model.HTag>
Foi militante e fez donativos ao CDS, partido que incluiu a sua mulher nas listas às legislativas. Agora é dos principais apoiantes do partido de André Ventura.
Foi militante e fez donativos ao CDS, partido que incluiu a sua mulher nas listas às legislativas. Agora é dos principais apoiantes do partido de André Ventura.
Cavaco Silva, Rui Veloso ou Cláudio Ramos são alvos aos quais atiram os Fado Bicha neste vídeo. "As nossas vidas são dignas, as nossas famílias são dignas, o nosso amor é digno", asseguram.
Paulo Lemos foi ilibado no processo do furto e recuperação das armas de Tancos, após o Ministério Público ter considerado que demonstrou um "arrependimento ativo".
Antigo líder parlamentar do PSD vai disputar segunda-volta das diretas frente a Rui Rio e "piscou" o olho ao eleitorado de Miguel Pinto Luz, dizendo que conta com o "vice" da Câmara de Cascais se for eleito presidente.
O órgão máximo do partido entre Congressos irá reunir-se com vista à marcação das eleições diretas e do Congresso.
Ex-ministra das Finanças teria de ser "pelo menos" número dois, depois de o seu nome ter sido aprovado por quase unanimidade numa reunião da distrital. Vereador Nuno Carvalho é o número um, seguido por Fernando Negrão.
Maria Luís Albuquerque questionou a estratégia política. Duarte Marques disse que não volta a aceitar convites. Marco António propôs uma reforma do sistema político. Ninguém reconheceu o erro.
Desde que Rui Rio assumiu a liderança do partido, há deputados que desapareceram do mapa. E não estão contentes com isso
Hugo Soares falou ontem, no primeiro dia de debate do Orçamento do Estado. Mas não foi o único crítico de Rui Rio a voltar a ter palco nos últimos dias. "Já valeu a pena ter falado", diz à SÁBADO Teresa Morais.
O presidente social-democrata rejeita comentar a "vida interna do PSD" e sobre as críticas que lhe foram dirigidas, em particular pela deputada Teresa Morais, Rui Rio diz que "não foi para isso que se fez o 25 de Abril". O líder do PSD reiterou ainda "preocupação" sobre aquilo que se vai sabendo do Orçamento do Estado.
Rui Rio, o líder do PSD, não comenta o alegado silenciamento de deputados, dizendo que foi eleito "para gerir o PSD e fazer oposição" e diz-se preocupado com o país.
Fernando Negrão diz que, por vezes, os deputados não intervêm quando lhes é pedido. Paula Teixeira da Cruz diz à SÁBADO que não lhe foi atribuído qualquer dossier.
Teresa Morais usou a reunião do grupo parlamentar do PSD para se queixar do "silenciamento" a que terão sido votados os deputados próximos de Passos. Negrão desmente e diz que há quem se recuse a falar.
A reunião do grupo parlamentar do PSD ficou hoje marcada por queixas de "silenciamento" de alguns dos deputados da bancada, que ficaram sem resposta por parte do líder parlamentar Fernando Negrão.
Os deputados João Galamba (PS), Marisa Matias (BE), António Filipe (PCP), Teresa Morais (PSD) e o ex-líder do CDS José Ribeiro e Castro vão contribuir com textos sobre a situação política no site da Companhia de Jesus.
Petição popular e propostas de PSD e de CDS vão a votos esta quarta-feira. Objectivo é encontrar uma comissão que investigue as alegadas adopções ilegais na Igreja Universal do Reino de Deus.