Espanha. Navalha que ministra recebeu é a quarta ameaça no Governo em menos de uma semana
26 de abrilDiogo Camilo

Espanha. Navalha que ministra recebeu é a quarta ameaça no Governo em menos de uma semana

Tensões entre esquerda e direita nas eleições regionais de Madrid estão a provocar uma onda de ameaças a membros do governo de Pedro Sánchez. Depois de envelopes com balas enviados ao líder do Podemos, ao ministro do Interior e à diretora-geral da Guarda Civil, a ministra do Turismo recebeu um envelope com uma navalha aparentemente ensanguentada.

O vício dos smartwatches
26 de abrilSónia Bento

O vício dos smartwatches

Níveis de oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, tensão arterial, temperatura corporal, capacidade respiratória ou a qualidade do sono são algumas das funções dos smartwatches, que também podem detetar a Covid-19 antes de haver sintomas.

É ele que os leva às ondas de 30 metros
24 de abrilAndré Rito

É ele que os leva às ondas de 30 metros

Ramon Laureano é responsável pela segurança dos surfistas que se arriscam nas vagas gigantes. O brasileiro acaba de ajudar o filho a bater um recorde mundial.

Nova variante indiana causa apreensão mundial
22 de abrilRaquel Lito

Nova variante indiana causa apreensão mundial

Ainda não se sabe se esta estirpe é mais mortífera e contagiosa do que as anteriores, mas no país de origem o sistema de saúde entra em colapso e o número de casos dispara. O virologista Pedro Simas reitera à SÁBADO a importância da imunidade de grupo.

Carolina Deslandes. A estrela rebelde
21 de abrilCatarina Moura

Carolina Deslandes. A estrela rebelde

Estivemos 660 minutos com a cantora que faz terapia e a quem já recusaram trabalho por ser uma “parideira”. Sem filtro, conta tudo, até o caso de um agente que a assediou e tentou entrar no seu quarto de hotel.

UE e Reino Unido comprometem-se a 'intensificar discussões' sobre protocolo irlandês
16 de abrilLusa

UE e Reino Unido comprometem-se a "intensificar discussões" sobre protocolo irlandês

O encontro entre os dois responsáveis ocorreu numa altura em que a Comissão Europeia abriu um processo de infração ao Reino Unido em 15 de março, por considerar que o Governo britânico violou o Protocolo sobre a Irlanda e a Irlanda do Norte ao prolongar unilateralmente, por seis meses, o período de carência de certos controlos alfandegários sobre produtos provenientes do Reino Unido e destinados à Irlanda do Norte.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)