
PS ou PSD: Quem é o verdadeiro dono da obra em Lisboa?
Carlos Moedas diz que está “a fazer Lisboa”. O PS garante que é só show off e que está a viver da herança de obras deixadas por Fernando Medina. Fomos ver quem tem razão.
Carlos Moedas diz que está “a fazer Lisboa”. O PS garante que é só show off e que está a viver da herança de obras deixadas por Fernando Medina. Fomos ver quem tem razão.
Para todos aqueles que acham que o drama da imigração através do Mediterrâneo se resolve com uma política de braços abertos e gestos magnânimos de solidariedade, eis que surge a realidade nua e crua de Lampedusa.
Que anticoncepcionais masculinos existem? Não é aconselhada a toma da pílula do dia seguinte mais do que três vezes? A propósito do Dia Mundial da Contraceção a SÁBADO foi tentar perceber quais os mitos que existem em torno da saúde sexual.
A sua newsletter de quarta-feira.
A defesa apaixonada da nossa causa não nos autoriza a calar os outros. Se é preciso lembrar isto, o debate público está mesmo a degradar-se.
O século atual tem visto comprovado, de forma clara e inequívoca como o fenómeno corruptivo é motivação e causa dos principais males nacionais e internacionais
A mera existência de um défice ou perturbação cognitiva não impede um arguido de se defender no decurso de um processo penal.
Até ao momento, apenas bancos e clientes aderentes do MbWay podem fazer transferências bancárias, através do contacto telefónico. No entanto, a partir do próximo ano, todos os bancos que operam em Portugal vão ter de disponibilizar esta funcionalidade.
Depois de quatro Jantares de Estação com alguns dos melhores chefs nacionais no Marlene, a chef inaugura um novo ciclo, desta feita com convidados internacionais. No primeiro, a 2 de outubro, recebe Ana Roš, do esloveno Hiša Franko, de 3 estrelas Michelin.
Dia 24 há eleições: recolhemos dados de pouco interesse político, mas que vai mesmo gostar de saber. Desde o candidato que berra na rua ao que falta aos debates (terá melhor que fazer).
Fernando Medina garante que aqueles que "têm o salário mínimo não terão nenhuma tributação em 2024". Informação surge após se terem registado contradições no Governo.
Chegam em cima da hora porque ainda lhes custa acordar cedo. São amigas fora da antena e admitem que isso ajuda na dinâmica do programa. São as primeiras a comandar em exclusivo uma emissão – e com sucesso.
A sua newsletter de quinta-feira
Portugal, através do ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, foi hoje um dos primeiros países a assinar o Tratado.
A portaria do Governo para definir o limite de isenção fiscal e contributiva das despesas adicionais em teletrabalho estava prevista desde maio nas alterações laborais aprovadas no âmbito da Agenda do Trabalho Digno.