
O Facebook "desamigou" os jornais australianos. E agora? @Model.HTag>
Os utilizadores da rede social na Austrália deixaram de poder partilhar notícias no Facebook, numa resposta da rede social a uma lei que pretende que a empresa pague aos jornais.
Os utilizadores da rede social na Austrália deixaram de poder partilhar notícias no Facebook, numa resposta da rede social a uma lei que pretende que a empresa pague aos jornais.
Na Coreia do Sul, em algumas cidades da China e em certas regiões da Suécia a nova tecnologia do 5G já está disponível para os cidadãos. Em Portugal, o processo ainda está demorado.
O organismo de vigilância digital francês explicou que as multas se devem pela inserção automática de cookies quando estes "não podem ser instalados sem o consentimento do utilizador".
Já são conhecidos os preços, data de lançamento e mais uns jogos que serão lançados com a PlayStation 5, que chega a Portugal na terceira semana de novembro.
Medida visa dar aos menores o sentido de responsabilidade e cuidado com as pequenas aves.
Em agosto, a rede social anunciou que estava a desenvolver tecnologias que permitiam escrever através do pensamento. Agora compram a CTRL-Labs, que se dedica à investigação de tecnologia que permite controlar computadores através de sinais neurológicos.
A gigante tecnológica vai apresentar os novos produtos no início do próximo mês, no Steve Jobs Theater, na sua sede na Califórnia. Os aparelhos devem estar à venda duas semanas após a divulgação nos EUA.
A fatia de utilizadores atacados com spam e phishing cresceu em Portugal, colocando o país em segundo lugar a nível mundial. À frente dos portugueses mantêm-se apenas os utilizadores brasileiros.
Relatório mostra que mesmo um telemóvel sem ser utilizado consegue enviar a sua localização à empresa cerca de 340 vezes num período de 24 horas.
Com a difusão do Spotify, o download ilegal de música pode ter os dias contados.
O criador da aplicação publicou um vídeo em que demonstra como este dispositivo é capaz de compreender gestos.
Estudo de universidade norte-americana tinha como objectivo desmistificar teorias da conspiração sobre a partilha de dados pessoais em telemóveis.
A empresa permite a terceiros acederem aos e-mails dos seus utilizadores para fins comerciais.
Serão cinco as casas construídas recorrendo à tecnologia de impressão a três dimensões.
O vídeo é o mais visto de sempre do YouTube, com cinco mil milhões de visualizações.
O vídeo envolvia uma rapariga de 13 anos e um homem de 44 – que se entregou esta terça-feira às autoridades do Alabama.